Alguns ocupavam assentos e outros preferiam a escada, mas eram sempre muito educados.
Para todos que têm animais de estimação e os tratam como se fossem seus filhos, um cenário familiar típico, mas não permitido para animais, se tornou realidade graças a um cinema no Brasil, que permitiu a vários filhotes acompanharem seus donos para assistir a um filme.
Era a função de “A caminho de Casa” um filme americano que conta a história de uma cadela chamada Bella, que precisou viajar mais de 600 quilômetros para reencontrar com seu dono Lucas, após ser expulsa de sua cidade que proibiu ter cães da raça pitbull.
E que melhor ver esse filme com seu cachorro!
Pensando justamente sobre isso, um cinema na cidade de São Paulo queria transformar o sonho em realidade e abriu suas portas para que as pessoas pudessem ver o filme na companhia de seus cães, possibilitando uma sala de maneira especial para poder desenvolver a atividade sem inconvenientes.
Assim, com o chão coberto de tapetes e várias bolsas disponíveis para eles para fazer suas necessidades, cerca de 180 cães vieram com seus proprietários para as salas do Frei Canenca Shopping para assistir o filme.
O único problema que ocorreu foi que o quarto estava localizado no terceiro andar e só poderia ser alcançado por um elevador , por isso vários proprietários tiveram que levar seus animais de estimação pesados em seus braços.
Mas além disso … tudo correu perfeitamente.
Espero que outros cinemas do mundo também sejam encorajados a fazê-lo!
***
Tradução feita pela CONTI outra, do original de UPSOCL
Barron Trump chamou atenção na cerimônia de posse do pai ao fazer um gesto curioso.…
Um filme doce, charmoso e divertido que oferece um descanso para o cérebro e faz…
Os pescadores dizem nunca terem visto nada parecido antes e descrevem o ser como "assustador"…
A atriz, que foi presenteada com mimos avaliados em até 1 milhão de dólares ao…
Quando enfrentamos momentos de desespero e não sabemos em quem confiar, a busca por ajuda…
Você sabia que uma boa hidratação é fundamental para a saúde do seu gato? No…