O filme mais tórrido da Netflix não pode ser visto perto das crianças de jeito nenhum

O filme “Mea Culpa”, lançado pela Netflix em fevereiro de 2024, é um thriller sensual dirigido por Tyler Perry, que também escreveu e produziu o longa.

A trama acompanha uma advogada chamada Mea Harper (interpretada por Kelly Rowland) que tenta proteger seu cliente, mas acaba envolvida em uma teia de segredos e traições que abalam sua vida pessoal e profissional. O elenco também inclui Trevante Rhodes, Sean Sagar e Kerry O’Malley​.

A produção foi filmada em 2023, com locações em Atlanta e Chicago, e a estreia ocorreu no Paris Theater, em Nova York, antes de ser disponibilizada globalmente pela Netflix​.

Para espectadores que buscam um entretenimento despretensioso e que seja capaz de capturar atenção sem muita dificuldade, “Mea Culpa” oferece uma experiência bastante satisfatória. Mas, para aqueles que procuram um filme com roteiro e direção mais elaborados, o longa de Tyler Perry talvez não a melhor escolha.

‘Mea Culpa’, afinal, pode ser descrito como aquele prazer culpado a que nos permitimos no fim de um dia atribulado. Mas é bom deixar claro: tire as crianças da sala antes de ver o filme. A classificação indicativa é 18+, e há muitos motivos para isso.

Veja o trailer de ‘Mea Culpa’:

 







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.