Recentemente, foi adicionado à Netflix o último filme estrelado pelo lendário Bruce Willis. Sob a direção de Wes Miller, este thriller policial oferece uma visão cativante do talento inigualável de Willis, marcando sua despedida do mundo cinematográfico.
O enredo envolvente de “Um Dia para Morrer” conta a história de Connor Connolly (Kevin Dillon), um agente penitenciário que está vivendo o melhor momento de sua vida ao lado de sua esposa Candice (Brooke Butler), a qual espera um filho dos dois. No entanto, o serviço de Connolly acaba se envolvendo com sua vida privada quando sua esposa é sequestrada por conta de uma morte que cometeu enquanto protegia um homem em liberdade condicional.
No decorrer da história, ele é forçado a pedir à sua antiga equipe de operações militares, liderada por Brice Mason (Frank Grillo), que se reúna e de alguma forma consiga dois milhões de dólares antes que perca sua família. No entanto, a tarefa não será nada fácil com os olhos de águia de Alston (Bruce Willis), o Chefe de Polícia que está a frente do caso e pretende realizar o caso dentro da lei.
Bruce Willis, conhecido por seus papéis emblemáticos em séries como “Duro de Matar” e “Red – Aposentados e Perigosos”, entrega uma atuação competente. “Um Dia para Morrer” representa uma das últimas aparições do ator antes de seu afastamento da atuação, devido a um diagnóstico de afasia, o que adiciona um elemento emocional à experiência cinematográfica.