A atriz e cantora Olivia Newton-John, falecida no último dia 8 de agosto, aos 73 anos, confessou uma forte atração entre ela e John Travolta nos bastidores do filme ‘Grease – Nos Tempos da Brilhantina’ (1978). em sua autobiografia ‘Don’t Stop Believin’, lançada em 2018, a atriz expôs sua química com o colega, os flertes entre eles e os impedimentos para um possível relacionamento.
“No set de ‘Grease’ ele me disse ‘Liv, é o sonho de todo cara ter você como namorada’”, relatou Olivia no livro. “Sim, nós dois gostávamos muito um do outro e havia uma atração, mas nós jamais namoraríamos porque estávamos ambos envolvidos com outras pessoas na época e temos um senso intenso de lealdade. Nunca fui além da minha amizade com o John”.
Entre 1984 e 1995, Olivia Newton-John foi casada com o ator Matt Lattanzi, com quem teve uma filha, a atriz e dançarina Chloe Lattanzi, de 36 anos. A relação chegou ao fim após ele viver um affair com a babá da filha, atual esposa dele. Depois, em 2008, ela se casou o empresário John Easterling, com quem dividiu seus últimos anos de vida.
John Travolta se uniu à atriz Kelly Preston em 1991. Ela faleceu em julho de 2020, vítima de um câncer de mama, assim como Olivia Newton-John. John e Kelly tiveram três filhos: Jett, Ella e Benjamin.
No último dia 8 de agosto, o astro de ‘Embalos de Sábado à Noite’ fez um post no Instagram lamentando a perda da amiga. Ele compartilhou uma foto antiga de Olivia Newton-John e assinou a legenda com o nome do personagem dele em ‘Grease’.
O ator escreveu: “Minha querida Olivia, você fez as nossas vidas muito melhores. O seu impacto foi incrível. Eu te amo muito. Vamos nos ver no fim dessa estrada e estaremos todos juntos outra vez. Seu e para sempre desde a primeira vez que nos vimos! O seu Danny, seu John!”.
***
Redação Conti Outra, com informações de Revista Monet.
Fotos: Reprodução.
Você não vai querer sair da frente da TV após dar o play nesta nova…
Será que você consegue identificar o número 257 em uma sequência aparentemente interminável de dígitos…
Se você é fã de comédias românticas que fogem do óbvio, “O Casamento do Meu…
Uma história impactante e profundamente emocionante que tem feito muitas pessoas reavaliarem os prórios conceitos.
Um filme charmoso e devertido para te fazer relaxar no sofá e esquecer dos problemas.
O escritor Marcelo Rubens Paiva, autor do livro que inspirou o filme Ainda Estou Aqui,…