O Padre Júlio Lancelloti mais uma vez virou notícia ao defender os interesses daqueles que mais precisam de amparo em nossa sociedade, a população de rua. Deste vez, o pároco liderou um protesto contra a Prefeitura de Bruno Covas pela instalação de pedras em viadutos da zona leste de São Paulo.
Neste sábado, Padre Júlio convocou os paulistanos a deixarem flores no local onde foram instalados os materiais que por uma semana impediram o acesso à população em situação de rua.
Vale lembrar que, nesta mesma semana, o pároco já havia se manifestado contra a atitude da prefeitura. O padre viralizou nas redes sociais após remover a marretadas as pedras pontiagudas. “Nós queremos flores, e não pedras. Nós queremos uma cidade humana, e não uma cidade empedernida e empedrada”, disse ele.
As pedras foram colocadas, na quinta-feira (28), debaixo dos viadutos Dom Luciano Mendes de Almeida e Antônio de Paiva Monteira, na avenida Salim Farah Maluf, no Tatuapé. Entretanto, foram retirados na terça-feira (03), depois que as imagens repercutiram negativamente para a Prefeitura.
***
Redação Conti Outra, com informações de Diário do Centro do Mundo.
Foto destacada: Reprodução/Twitter.
Este comédia romântica da Netflix com uma boa dose de charme e algumas cenas memoráveis…
Baseado em uma história real de tirar o fôlego, este filme de ação estrelado por…
Esse suspense indicado ao Oscar é o filme ideal para quem aprecia uma trama sobre…
Um filme que seduz o público com uma trama repleta de suspense e reviravoltas surpreendentes.
A partir de hoje os brasileiros deverão se adaptar às novas regras do Banco Central…
Uma cena inusitada marcou a noite de domingo (27) em uma pizzaria no Bairro Paraíso,…