Esse caso aconteceu no interior de Minas Gerais, na cidade de Monte Santo de Minas. A Polícia Civil registrou o crime de um pai que tirou a vida da própria filha de apenas 5 anos. Ele chegou a esconder o corpo mas acabou confessando o crime.
Na quinta-feira (12), o próprio suspeito, de 21 anos, entrou em contato com a polícia por meio de sua advogada e contou sua versão do ocorrido. Após uma briga com sua atual companheira ele teria voltado para casa, acompanhado da filha.
Nervoso com a situação, ele viu a menina fazer xixi no chão duas vezes, sendo que na terceira, acabou se exaltando e dando um soco para ‘corrigi-la’. A pequena caiu no chão e bateu a cabeça.
Ele alegou que, a princípio pensou que a criança havia apenas desmaiado, mas então percebeu que ela não tinha sinais vitais. Depois disso, ele enrolou o corpo em um cobertor, o escondeu no interior de uma mata e ateou fogo. O suspeito informou aos policiais a localização exata de onde o fez.
O corpo foi encaminhado ao Posto de Perícias Integradas (PPI) na cidade de Passos, a 352 km da capital mineira. O investigado já possui antecedentes e a Polícia solicitou à Justiça o mandado de prisão.
Com informações de R7
Uma série perfeita para maratonar em um fim de semana, com uma taça de vinho…
Alerta Lobo ( Le Chant du Loup , 2019) é um thriller tenso e envolvente…
Uma nova atração turística promete movimentar o turismo nas divisas entre o Rio de Janeiro…
O Detran de Goiás (Detran-GO) divulgou uma informação curiosa que tem gerado discussão nas redes…
Christopher Michael Langan, cujo QI é superior ao de Albert Einstein e ao de Stephen…
O filme, que já figura entre os pré-selecionados do Oscar 2025 em duas categorias, reúne…