Esse caso aconteceu no interior de Minas Gerais, na cidade de Monte Santo de Minas. A Polícia Civil registrou o crime de um pai que tirou a vida da própria filha de apenas 5 anos. Ele chegou a esconder o corpo mas acabou confessando o crime.
Na quinta-feira (12), o próprio suspeito, de 21 anos, entrou em contato com a polícia por meio de sua advogada e contou sua versão do ocorrido. Após uma briga com sua atual companheira ele teria voltado para casa, acompanhado da filha.
Nervoso com a situação, ele viu a menina fazer xixi no chão duas vezes, sendo que na terceira, acabou se exaltando e dando um soco para ‘corrigi-la’. A pequena caiu no chão e bateu a cabeça.
Ele alegou que, a princípio pensou que a criança havia apenas desmaiado, mas então percebeu que ela não tinha sinais vitais. Depois disso, ele enrolou o corpo em um cobertor, o escondeu no interior de uma mata e ateou fogo. O suspeito informou aos policiais a localização exata de onde o fez.
O corpo foi encaminhado ao Posto de Perícias Integradas (PPI) na cidade de Passos, a 352 km da capital mineira. O investigado já possui antecedentes e a Polícia solicitou à Justiça o mandado de prisão.
Com informações de R7
Se você está à procura de um filmaço que mistura romance, humor e uma pitada…
Se você estava procurando um bom motivo para não sair de casa hoje, saiba que…
O estudante é fruto de um arranjo familiar em que a mãe biológica é irmã…
Se você é fã de comédias românticas, provavelmente já ouviu falar de "Como Perder um…
É impossível resistir aos seis deliciosos episódios desta série que está disponível na Netflix.
Poucas pessoas conseguem passar pelos 14 minutos arrebatadores deste filme sem derramar uma única lágrima.