Leniel Borel, o pai do menino Henry Borel, usou as redes sociais nesta quinta-feira (6) para revelar que fez uma tatuagem no braço homenagem ao filho de quatro anos que teve a vida interrompida no dia 8 de março.
A conclusão dos investigadores é a de que o garoto perdeu a vida por motivo torpe, sem chance de defesa. A mãe e o padrasto, principais suspeitos, foram presos.
Através dos stories do Instagram, Leniel divulgou a sua nova tatuagem: uma imagem com o rosto do filho sorrindo. “Henry, papai te ama muito. Pra sempre eternizado no meu coração”, escreveu o pai, que também agradeceu ao tatuador pelo desenho.
Gustavo Gomes, profissional responsável pela tatuagem, também publicou imagens do trabalho feito no braço de Leniel e se manifestou com uma mensagem em sua conta na rede social:
“Leniel, você não está sozinho. Como pai, como ser humano, eu fiquei muito mexido com a história do Henry. Não consigo imaginar a dor que o Leniel está sentindo. Por isso, queria ajudar de alguma forma, acho que ajudei eternizando o rostinho dele no braço do Leniel. Ele vai poder olhar todo dia, toda hora, todo instante, para o anjinho dele”, disse o tatuador.
***
Redação Conti Outra, com informações de R7.
Foto destacada: Reprodução/Redes sociais.
Uma série perfeita para maratonar em um fim de semana, com uma taça de vinho…
Alerta Lobo ( Le Chant du Loup , 2019) é um thriller tenso e envolvente…
Uma nova atração turística promete movimentar o turismo nas divisas entre o Rio de Janeiro…
O Detran de Goiás (Detran-GO) divulgou uma informação curiosa que tem gerado discussão nas redes…
Christopher Michael Langan, cujo QI é superior ao de Albert Einstein e ao de Stephen…
O filme, que já figura entre os pré-selecionados do Oscar 2025 em duas categorias, reúne…