curiosidades

“Pai do Ano”: Ele foi buscar a filha na creche e levou a menina errada para casa.

Um caso curioso ocorreu recentemente em Barcelona, na Espanha. Uma menininha chamada Amélia iria rever o pai depois de dois anos de ausência. Ele iria buscá-la na creche e eles poderiam se reconectar como pai e filha. Mas as coisas não correram como o planejado.

Acontece que o “pai do ano”, como vêm sido chamado de maneira irônica, pegou a garota errada na creche e causou um grande problema. A polícia até o levou sob custódia, libertando-o rapidamente depois de perceber que era tudo um mal-entendido. A menina estava muito agasalhada por causa do frio e usando uma máscara de proteção contra o coronavírus. Além disso, o nome dela também é Amélia. As coincidências foram muitas.

Juan Manuel não via a filha há dois anos devido a problemas com a ex-companheira. Quando ele chegou ao jardim de infância, ele perguntou por sua filha Amelia, e eles a entregaram a Amelia errada.

Seu nome era o mesmo e ela também tinha 4 anos. Juan percebeu que ela estava um pouco mudada, mas com todas as roupas e a máscara, era impossível para ele notar as mudanças. Em sua defesa, o homem disse: “É que as crianças mudam muito.”

Sem perceber o erro, o pai a levou para casa, fizeram um piquenique e até brincaram juntos. Nada estranho. Na verdade, a menina nunca desconfiou da situação, em sua inocência de criança.

Tudo estava indo bem até que ele recebeu um telefonema da polícia. Os pais da “Amelia errada” estavam procurando por ela como loucos. Ninguém sabia onde ela estava e a angústia os invadiu. Felizmente, a confusão foi resolvida sem problemas.

Esse foi o momento de “festa”, quando a família da menina desaparecida soube que tudo havia sido um grande engano e ela estava fora de perigo.

Juan Manuel voltou à escola com sua “filha errada”, para devolvê-la e trocá-la pela verdadeira. Apesar de ser um mal-entendido, a polícia local mantém o fato sob observação, para afastar qualquer outra teoria.

Por enquanto, a história de Juan Manuel é a de um pai um tanto confuso.

***
Redação Conti Outra, com informações de UPSOCL.
Fotos: Reprodução.

CONTI outra

As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.

Recent Posts

Ozymandias: O poema de 200 anos repleto de lições sobre o futuro da humanidade

O poema "Ozymandias", escrito por Percy Shelley em 1818, traz à tona reflexões sobre a…

9 horas ago

Filme de “lavar a alma” disponível na Netflix vai transformar o seu dia

Um filme que pode ser visto por toda a família e que toca o coração…

14 horas ago

Autor de atentado em Brasília queria matar Alexandre de Moraes’, diz ex-mulher

Homem que realizou ataque com explosivos esteve em acampamentos golpistas em Santa Catarina e deixou…

16 horas ago

Homem é encontrado sem vida em cama de bronzeamento artificial após três dias desaparecido

A polícia está tentando desvendar o mistério por trás do óbito de Derek Sink, de…

2 dias ago

Menino sobrevive dentro de caixa térmica após naufrágio que tirou as vidas do pai e de quatro parentes

O garoto de 13 anos foi o único sobrevivente de um trágico naufrágio ocorrido em…

2 dias ago

Por que sonhamos que estamos morrendo?

Você já se perguntou o que pode estar por trás dos seus pesadelos mais angustiantes?…

3 dias ago