Quando a jovem Rachael Rodrigues ganhou o cão Oliver como presente de formatura, há cerca de sete anos, ela ficou emocionada e também um pouco surpresa, pois sabia como seus pais se sentiam em relação aos cães.
“Meus pais eram muito contrários à ideia de ter cães em casa, já que sempre tivemos gatos. Além disso, eles não queriam lidar com o trabalho adicional que vem com um cachorro (treinar, levar para passear, escovar os pelos, etc.)”, disse Rachael ao site The Dodo.
A jovem não ficou surpresa por rapidamente se apaixonar por Oliver. Ela ficou surpresa, no entanto, com o fato de seu pai ter conseguido se apegar tanto ao cãozinho.
“Papai ficou apaixonado desde o início”, disse Rachael. “Ele costumava andar pela casa carregando Oliver no colo. Na primeira semana que o pegamos, pensamos que Oliver estava com dor de estômago e não dormiria a noite toda, então papai dormiu no chão com ele sob um cobertor e esfregou sua barriga a noite toda. ”
Embora odeie admitir, o pai de Rachael sempre tratou Oliver como mais uma criança da família, e Oliver não vê o menor problema nisso. Na verdade, ele adora!
Quando Oliver está cochilando, o pai de Rachael o coloca na cama e o cobre – e é definitivamente uma das imagens mais fofas do mundo.
“As imagem acima mostra detalhes da relação entre papai e Oliver – papai o trata como um bebê (embora ele não admita) e Oliver aceita tudo”, disse Rachael.
***
Redação CONTI outra. Com informações de The Dodo
O icônico poste listrado giratório presente na entrada das barbearias carrega um simbolismo que poucos…
Uma série perfeita para maratonar em um fim de semana, com uma taça de vinho…
Alerta Lobo ( Le Chant du Loup , 2019) é um thriller tenso e envolvente…
Uma nova atração turística promete movimentar o turismo nas divisas entre o Rio de Janeiro…
O Detran de Goiás (Detran-GO) divulgou uma informação curiosa que tem gerado discussão nas redes…
Christopher Michael Langan, cujo QI é superior ao de Albert Einstein e ao de Stephen…