Quando a jovem Rachael Rodrigues ganhou o cão Oliver como presente de formatura, há cerca de sete anos, ela ficou emocionada e também um pouco surpresa, pois sabia como seus pais se sentiam em relação aos cães.
“Meus pais eram muito contrários à ideia de ter cães em casa, já que sempre tivemos gatos. Além disso, eles não queriam lidar com o trabalho adicional que vem com um cachorro (treinar, levar para passear, escovar os pelos, etc.)”, disse Rachael ao site The Dodo.
A jovem não ficou surpresa por rapidamente se apaixonar por Oliver. Ela ficou surpresa, no entanto, com o fato de seu pai ter conseguido se apegar tanto ao cãozinho.
“Papai ficou apaixonado desde o início”, disse Rachael. “Ele costumava andar pela casa carregando Oliver no colo. Na primeira semana que o pegamos, pensamos que Oliver estava com dor de estômago e não dormiria a noite toda, então papai dormiu no chão com ele sob um cobertor e esfregou sua barriga a noite toda. ”
Embora odeie admitir, o pai de Rachael sempre tratou Oliver como mais uma criança da família, e Oliver não vê o menor problema nisso. Na verdade, ele adora!
Quando Oliver está cochilando, o pai de Rachael o coloca na cama e o cobre – e é definitivamente uma das imagens mais fofas do mundo.
“As imagem acima mostra detalhes da relação entre papai e Oliver – papai o trata como um bebê (embora ele não admita) e Oliver aceita tudo”, disse Rachael.
***
Redação CONTI outra. Com informações de The Dodo
Será que você consegue identificar o número 257 em uma sequência aparentemente interminável de dígitos…
Se você é fã de comédias românticas que fogem do óbvio, “O Casamento do Meu…
Uma história impactante e profundamente emocionante que tem feito muitas pessoas reavaliarem os prórios conceitos.
Um filme charmoso e devertido para te fazer relaxar no sofá e esquecer dos problemas.
O escritor Marcelo Rubens Paiva, autor do livro que inspirou o filme Ainda Estou Aqui,…
A produção, que conta com 8 episódios primorosos, já é uma das 10 mais vistas…