Jéter Fraga é um empreendedor de 54 anos que mora em Mairiporã, São Paulo e, infelizmente, viu sua empresa sucumbir à pandemia de Covid-19 em 2021. Para ajudar no sustento da família, ele precisou recorrer ao plano B. Decidiu então se mudar para a capital paulista e se aventurar como motorista de aplicativo.
Como um pai dedicado e um dos maiores admiradores do talento de seu filho, Jéter teve uma inspiração especial. Ele decidiu colocar um cartaz no banco de trás de seu carro, durante as corridas como motorista Uber, com um pedido sincero aos passageiros: “Ouça o meu filho e se inscreva em seus canais”. Ao lado do pedido, um QR Code direcionava as pessoas para as plataformas musicais onde Nathan compartilhava suas canções.
“Meu pai, que se considera um dos meus maiores fãs, teve a ideia de juntar o útil ao agradável. Ele colocou um cartaz no banco de trás do carro com um pedido aos passageiros durante as corridas”, disse o rapaz. A ideia do pai viralizou nas redes sociais.
“A atitude, o apoio dele, é algo que sempre espero dele. Dele e da minha mãe. Mas isso foi realmente surpreendente. Não esperava. E para mim, foi uma surpresa muito positiva quando tudo aconteceu. Quando acordei, tinha um monte de mensagens. Fiquei muito feliz e emocionado com essa atitude”, diz Nathan em entrevista ao R7.
“Como artista independente, há dias em que penso em desistir e no próximo dia decido seguir em frente. Mas naquela época estava bem difícil. Por causa de tudo o que havia acontecido, da pandemia… Estava desanimado com a carreira. A atitude dele mudou isso, me deu um impulso enorme e abriu algumas portas para mim”, acrescenta.
De fato, a simples ideia de Jéter fez surgir algumas oportunidades desde então: Nathan começou a fazer alguns shows, agora tem sua própria banda, assinou contrato com a gravadora independente NZ Música e tem realizado publicidades no Instagram. No entanto, ele continua lutando para alcançar a tão sonhada carreira sólida.
“Quero construir uma carreira sólida, onde as pessoas me acompanhem e me admirem. Meu objetivo é transmitir sinceridade no palco, falando sobre o que eu vivo e no que acredito.”
Com informações de R7
Uma história impactante e profundamente emocionante que tem feito muitas pessoas reavaliarem os prórios conceitos.
Um filme charmoso e devertido para te fazer relaxar no sofá e esquecer dos problemas.
O escritor Marcelo Rubens Paiva, autor do livro que inspirou o filme Ainda Estou Aqui,…
A produção, que conta com 8 episódios primorosos, já é uma das 10 mais vistas…
A Abracine (Associação Brasileira de Críticos de Cinema) considera este um dos 50 melhores filmes…
Os nomes próprios carregam mais do que apenas uma identidade. Eles revelam histórias, culturas e…