Quando vier para o amor, venha com o melhor de si e ao me tocar não se esqueça de abrir os olhos e enxergar a vontade e o desejo meu, mas também a ansiedade e o medo que vivem em mim.
Lembra que todas mulheres levam na bagagem um bocado de expectativas e que muitas delas dizem respeito à primeira vez em que na cama se entregam a alguém.
Ser o primeiro a puxar a cortina que guarda esse momento é como encenar uma mágica tomando para si a responsabilidade de fazer a magia do encantamento e entrosamento acontecer.
Vem então, ludibria os meus olhos e encanta minha mente. Tomando cuidado para caber em mim na medida certa.
Lembra que eu nunca amei, lembra que meu corpo nunca foi de um alguém e que ele clama agora temeroso pelo toque seu.
Descobre o que há em mim que desconheço. Ensina-me o amor da carne. Me possui com o teu carinho e enxerga quem sou. Esquece aquilo que sai dos lábios meus pela ansiedade que me chacoalha por dentro.
Apodera-se de mim e me faz esquecer que preciso saber o que não sei. Me domina, calando com beijos todas as coisas ruins que me contaram antes de eu aqui estar.
Eu tenho receio de não saber me fazer amar e quero desesperadamente ficar, mas as vezes o medo em mim é largo e me faz querer correr para longe ao imaginar expostas as fragilidades minhas.
Você é a felicidade que sempre busquei e tê-lo tão perto, sentindo teu cheiro inundar meu mundo, me faz lembrar que as vezes o amor é tão bom que nem parece verdade.
Estremece então minha razão e entorpece meu mundo até que em uníssono nossos corações sejam apenas um.
Sorri dos meus receios bobos, das minhas vergonhas infundadas, da minha ignorância em não saber nada sobre o prazer do corpo meu e tenha comigo amor, cuidado e afeto.
Pega-me como se eu fosse um pássaro buscando voltar para o conforto do ninho e resgata em mim tudo o que posso ser de melhor.
Faz-me descobrir como é estar ao teu lado sem me deixar queimar pela beleza do que é tão atraente e ao mesmo tempo desconhecido.
Preocupe-se comigo e não se evada de mim. Mantenha seus olhos fixos nos meus e sua boca na minha na medida em que toma o corpo meu. Rasga todas minhas dúvidas e me mostra que você é bonito no corpo, na mente e no espírito ao me puxar pra si e se dar a mim, amando-me e enchendo-me de tudo que é.
E assim eu estarei repleta de você, em júbilo, na alegria de ser mulher na tua medida exata, certa de que o amor e seu êxtase dizem respeito não a um, mas a nós dois.
Fotografia de capa: Raul_Romo
“Palavras são mágicas, são como encantamentos sublimes que nos levam para onde quisermos, seja esse onde um lugar ou uma pessoa”. Acompanhe a autora no Facebook pela sua comunidade Vanelli Doratioto – Alcova Moderna.