Thales Bretas foi o convidado da edição de hoje (3) do programa Mais Você, da TV Globo. Na véspera do dia em que se completa um ano da partida de Paulo Gustavo, o médico falou com Ana Maria Braga sobre as inseguranças que experimentou no início de seu relacionamento com o ator.
“Foi um encontro especial, mas, na época, fiquei com medo de me aproximar e dar errado, essa coisa de assumir publicamente. Ele foi me conquistando cada vez mais. A gente foi conversando, ele foi pra Tóquio, mas ficou me ligando direto, achei lindo e isso foi me motivando, sou romântico, ele era muito carinhoso”, contou.
Paulo Gustavo faleceu no dia 4 de maio do ano passado, vítima de complicações da Covid-19. Ele estava internado em um hospital no Rio desde 13 de abril daquele ano. Segundo Thales, os dois se testavam toda semana para saber se estavam infectados.
“Toda semana a gente testava, ele ficou positivo, ficamos muito tensos. Ele falava que não podia pegar de jeito nenhum. Parecia que o Paulo tinha uma premonição.”, disse o dermatologista
Paulo e Thales eram casados desde 2015. Eles tiveram dois filhos juntos, Gael e Romeu, gerados por duas barrigas de aluguel nos Estados Unidos e nascidos em 2019.
“A gente sempre teve vontade de ter filhos. Eles são demais. Fomos morar juntos com seis meses de namoro e ele falava que queria ter filhos. A gente não tinha como ter filho naquele momento, pedi para esperar me formar, casar e solidificar nossa relação. Assim foi. Nos casamos com dois anos juntos.”
***
Redação Conti Outra, com inmformações de GShow.
Fotos: Reprodução. de abrier
Se você é fã de comédias românticas que fogem do óbvio, “O Casamento do Meu…
Uma história impactante e profundamente emocionante que tem feito muitas pessoas reavaliarem os prórios conceitos.
Um filme charmoso e devertido para te fazer relaxar no sofá e esquecer dos problemas.
O escritor Marcelo Rubens Paiva, autor do livro que inspirou o filme Ainda Estou Aqui,…
A produção, que conta com 8 episódios primorosos, já é uma das 10 mais vistas…
A Abracine (Associação Brasileira de Críticos de Cinema) considera este um dos 50 melhores filmes…