Comida de avião frequentemente recebe críticas, mas a experiência peculiar de um passageiro da Japan Airlines elevou a reputação questionável a novos patamares. Kris Chari, adepto do veganismo, encontrou-se em uma situação inusitada durante um voo de mais de sete horas da Indonésia para o Japão, quando lhe foi servida apenas uma banana como opção de refeição.
Em um relato ao site Insider, Chari compartilhou os detalhes do incidente ocorrido em um voo da classe executiva de Jacarta, na Indonésia, para Tóquio, no Japão. Enquanto a companhia aérea anunciava a oferta de duas refeições a bordo – um lanche seguido por um almoço -, as expectativas do passageiro foram drasticamente subvertidas.
Enquanto os não veganos desfrutaram de uma opção de lanche composta por uma salada de berinjela com atum e queijo, acompanhada por uma baguete, Chari se viu diante de uma única banana. Decepcionado com a refeição, ele expressou seu descontentamento: “Em vez disso, me serviram uma única banana. É um pouco insultante receber isso enquanto os outros comem melhor”.
Diante da controvérsia gerada, um representante da Japan Airlines emitiu um pedido de desculpas pelo incidente, confirmando que, de fato, a refeição especial designada para aquele voo consistia apenas em uma banana. O porta-voz ressaltou o compromisso da companhia aérea em atender às diversas demandas dos passageiros por refeições especiais e valorizou o feedback do cliente insatisfeito.
Para o almoço, Kris Chari recebeu uma refeição mais substancial – um prato de macarrão. No site da Japan Airlines, o menu especial destinado a veganos e vegetarianos é acompanhado por imagens apetitosas de bowls de salada, porções de arroz, baguetes frescas e até mesmo sorvetes.
Com informações de Revista Empresas e Negócios
Uma série perfeita para maratonar em um fim de semana, com uma taça de vinho…
Alerta Lobo ( Le Chant du Loup , 2019) é um thriller tenso e envolvente…
Uma nova atração turística promete movimentar o turismo nas divisas entre o Rio de Janeiro…
O Detran de Goiás (Detran-GO) divulgou uma informação curiosa que tem gerado discussão nas redes…
Christopher Michael Langan, cujo QI é superior ao de Albert Einstein e ao de Stephen…
O filme, que já figura entre os pré-selecionados do Oscar 2025 em duas categorias, reúne…