Passageiros se apavoram com mulher ‘possuída’ dentro de avião; vídeo

Passageiros de um voo da Frontier Airlines, nos Estados Unidos, enfrentaram momentos de terror quando uma mulher teve um colapso, desencadeando uma cena caótica que envolveu gritos descontrolados e a alegação de possessão demoníaca.

O incidente, capturado em um vídeo que se espalhou pelas redes sociais, mostra a mulher gritando e gemendo enquanto funcionários e outros passageiros tentam contê-la. Em meio a palavrões, ela clama para que parem de puxar seu braço e alega que estão bloqueando seu caminho.

Outra passageira, apontando para a mulher em crise, sugere que se trata de um caso de possessão, descrevendo-a como um “verdadeiro demônio” com a intenção de prejudicar todos a bordo, incluindo seus familiares.

O vídeo, que registra a confusão angustiante, se estende por cerca de cinco minutos, mas para os passageiros a bordo, a tensão deve ter parecido uma eternidade. Apesar dos pedidos de um comissário de bordo para que os passageiros se sentassem, a situação continuou fora de controle.

Uma ‘exorcista’, entre os passageiros, sugere que a mulher seria vítima de um caso de possessão. “Um verdadeiro demônio que quer matar todos e cada um de vocês, incluindo seus familiares”, diz a ‘demonóloga’ de plantão.

“Essa não é ela, ela está possuída! Ela precisa de ajuda!”, grita a mulher.

A exorcista ainda diz: “Se vocês não têm um relacionamento com Jesus Cristo, sugiro que encontrem um”.

Em seguida, a demonóloga começa a cantar um louvor religioso enquanto os funcionários lutam para conter a mulher perturbada.

A confusão atinge um novo patamar quando outra passageira expressa irritação com a cantoria da exorcista, elevando a tensão ainda mais. Finalmente, a polícia chega e retira a mulher problemática da aeronave, encerrando o tumulto.

Veja o vídeo:

***
Redação Conti Outra, com informações da Revista Monet.
Foto destacada: Reprodução/YouTube.







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.