O pastor Edson Araújo, da igreja Deus é Amor, de São Paulo, se viu no centro de uma enorme polêmica nos últimos dias por causa de uma transmissão ao vivo promovida por ele na internet.
O motivo pelo qual a live vêm sendo tão comentada nas redes sociais é que durante a transmissão, o pastor se levantou, deu um tapa em algo e xingou a esposa, Debora, que o estava auxiliando. Isso tudo sem saber que já estava ao vivo.
O pastor já havia iniciado a transmissão quando, incomodado com o ângulo da câmera, se levantou. No vídeo, é possível ouvir o barulho de um tapa e ver que a câmera balança. As imagens não deixam claro se o tapa foi na esposa ou em um objeto. No entanto, a agressão verbal é nítida.
“Que saco, merda. Arruma as coisas direito, imbecil. Arruma o negócio direito”, esbraveja ele.Logo em seguida, o pastor se sentou e iniciou a live. “Aceitem a paz do senhor”, diz.
As imagens foram imensamente compartilhadas nas redes sociais e geraram muita revolta entre os internautas.
Diante da repercussão negativa do vídeo, o pastor Edson Araújo pediu perdão para a esposa durante uma outra transmissão ao vivo. Nas imagens compartilhadas no site O Fuxico Gospel, além de aparecer ao lado da mulher identificada apenas como Débora, ele reconhece o erro e pede desculpas aos seus familiares, seu pastor e implora o perdão dos internautas.
“Eu tenho certeza que estou me expondo aqui juntamente com a minha esposa e eu tenho certeza que nós vamos dizer aqui, aleluia, aos nossos irmãos, a real situação que ocorreu”, disse.
***
Redação CONTI outra: com informações de revistamarieclaire
imagem de capa: Pastor que agrediu mulher ao vivo, pede perdão (Foto: reprodução/instagram)