A advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra foi detida na última quarta-feira (4), em Pernambuco, em meio a uma investigação de lavagem de dinheiro e participação em jogos ilegais. Além dela, sua mãe, Solange Alves, também foi presa durante a operação, atraindo grande atenção pública e nas redes sociais.
Antes de Deolane ser presa, viralizou nas redes sociais um vídeo em que o pastor Leonardo Salles faz uma oração prevendo que a influenciadora receberia uma “nova chave de uma casa em um condomínio fechado”. Após a prisão, o vídeo volyou a circulas nas redes e a profecia do pastor passou a ser ironizada pelos internautas. “A profecia foi cumprida, só que na cadeia kkkkkk”, comentou uma seguidora.
Watch on TikTok
Após ser detida, Deolane foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Recife para realizar o exame de corpo de delito e, em seguida, levada ao presídio feminino da cidade. A influenciadora chegou emocionada à unidade, chorando, enquanto era recebida por uma vigília de fãs que demonstravam apoio do lado de fora do local.
De acordo com o jornalista Leo Dias, a advogada está entre as dezenove pessoas investigadas na Operação Integration, conduzida pela Polícia Civil de Pernambuco. Durante a ação, diversos bens de Deolane foram apreendidos, incluindo carros de luxo, aeronaves, imóveis e embarcações. O valor total de ativos bloqueados alcança a soma de R$ 2,1 bilhões.