A série de melodrama “Pedaço de Mim”, estrelada por Juliana Paes e Vladimir Brichta, tem conquistado o público da Netflix. Em poucos dias desde a sua estreia, já alcançou a primeira posição no TOP 10 global de séries de língua não inglesa. O que muitos espectadores ainda não sabem é que a produção é inspirada em uma história real que aconteceu nos Estados Unidos, em 2009.
Angela Chaves, criadora da série, confirmou ao jornal O Globo que ‘Pedaço de Mim’ tem inspiração na vida real. No entanto, ela não especificou qual seria o caso que baseou a histpstória do mega hit da Netflix.
“Li em um jornal a notícia de que uma americana teve filhos gêmeos de pais diferentes há bastante tempo e guardei essa história no meu baú. Gosto de ter um baú de histórias com recortes de jornais, o que hoje em dia já virou arquivo de computadores”, contou ela, na ocasião.
Para a coluna É Tudo História, da revista Veja, a história retratada na série seria de Mia Washington. Em 2009, ela deu à luz dois meninos, que nasceram com intervalo de 7 minutos entre eles.
As crianças cresceram com fisionomias diferentes, fazendo com que a mulher, moradora de Dallas, no Texas, desconfiasse da paternidade dos filhos. No teste de DNA, ela comprovou que um deles era filho de seu marido, enquanto outro era de uma relação fora do casamento.
O marido de Mia a teria perdoado pela traição e assumido as duas crianças.
Na trama de “Pedaço de Mim”, Liana (Juliana Paes) dá a luz dois filhos gêmeos, sendo um deles filho de seu marido, Tomás (personagem de Vladimir Brichta) e o outro fruto de uma relação não conscentida com o Oscar (Felipe Abib).
Veja o trailer de Pedaço de Mim:
Se você está à procura de um filmaço que mistura romance, humor e uma pitada…
Se você estava procurando um bom motivo para não sair de casa hoje, saiba que…
O estudante é fruto de um arranjo familiar em que a mãe biológica é irmã…
Se você é fã de comédias românticas, provavelmente já ouviu falar de "Como Perder um…
É impossível resistir aos seis deliciosos episódios desta série que está disponível na Netflix.
Poucas pessoas conseguem passar pelos 14 minutos arrebatadores deste filme sem derramar uma única lágrima.