O surfista e ex-BBB Pedro Scooby vem dando o que falar nas redes sociais depois que sua filha com Cintia Dicker chegou ao mundo. O casal está sendo cancelado na internet depois de terem dado uma festa, mesmo com a filha recém-nascida internada da UTI.
Scooby e Dicker fizeram posts mostrando a celebração e receberam milares de comentários negativos: “GENTE QUE ABSURDO! Uma neném na UTI e dois pais comemorando, aglomerando, podendo pegar um monte de doença e transmitir, jesus“, se preocupou uma internauta.
“Olha, sei que não devemos julgar a paternidade alheia, mas como dois pais conseguem ignorar uma filha na UTI e celebrar assim? Eu particularmente não sei!“, opinou outro.
A neném, que recebeu o nome de Aurora, nasceu no dia 27 de dezembro e precisou passar por duas cirurgias. Recentemente, o surfista apareceu nas redes para dar a boa notícia de que a pequena conseguiu tomar leite pela primeira vez.
Sobre os ataques após a festa, Scooby não pareceu se abalar e se defendeu com uma mensagem de positividade. “Agora que eu voltei a olhar as coisas da internet, eu vejo o quão engraçado é a internet. Aquela coisa que já bíblica, nem Jesus agradou todo mundo, porque eu vou agradar? Isso aqui é até uma fala para as pessoas que me admiram: não deixem se levar por isso!“.
eu aprendi a gostar do Pedro Scooby, porém não tem como achar normal ele fazer uma festa, com sua filha internada, sendo que no outro dia ele foi visitar ela. Recém nascida, sem anti corpos.. e a Cíntia bebendo? Pode nem ser com álcool mas muito sem noção. pic.twitter.com/BIdirtTfSu
— bad 🌩⚖️⚽️ (@tuiteiitt) January 2, 2023
E continuou: “Os haters da internet sempre vão existir, sempre vão achar algum defeito, alguma coisa onde não existe, sempre criticar a felicidade dos outros. (…) Nunca pedi para ninguém me seguir aqui. Não adianta ficar criando intriga, porque aqui é lugar do amor, lugar da paz, da felicidade“, finalizou.
Cintia Dicker também deu uma resposta em suas redes sociais. A modelo compartilhou uma foto do seu Ano Novo em família e desabafou. “Vamos começar o ano com respeito. Ninguém sabe o que o outro está sentindo. Rezem, fiquem com Deus e amor no coração”, concluiu.
Com informações de Olhar Curioso