Na madrugada desta quarta-feira (12), Pedro Scooby foi filmado saindo da festa do jogador Vini Jr acompanhado de uma mulher – o vídeo foi publicado no Instagram Condomínio da MFifi. O surfista, que é casado com a modelo Cintia Dicker, usou seu perfil no Instagram para se pronunciar sobre os rumores de traição.
“Não vou ficar falando muito que vai parecer que estou me justificando com uma porra que não existe. Pegaram uma foto, eu andando do lado de uma pessoa. Coitada! Estou até com pena esta menina, que é amiga nossa”, começou Scooby.
“Eu tinha bebido e não ia dirigir meu carro. O Leo, um amigo meu, falou: ‘eu dirijo para você’. Essa amiga nossa pegou a carona com a gente. Deve ter sido a pior carona da vida dela. Olhei agora e as pessoas estão pirando. Não é foto minha beijando ninguém ou de mão dada com ninguém. É andando do lado da pessoa na rua. Virou crime! (risos). As pessoas piraram mesmo”, finalizou o surfista de 34 anos.
Pedro Scooby foi uma das personalidades públicas que defenderam Neymar diante das críticas ao jogador, que admitiu ter traído a namorada, Bruna Biancardi, que está grávida, no Dia dos Namorados. Ao podcast Inteligência Ltda., o ex-marido de Luana Piovani considerou as ‘condenações’ da web injustas.
“Eu estou pra ver a pessoa que teria a humildade dele tendo o que ele tem. Independentemente do que ele tem. O cara é um exemplo de humildade. Se você conviver com ele, você fica até assim: ‘Cara, eu acho que ele não tem noção do que ele é’ (…) As pessoas endeusam atleta como se não pudesse errar. Atleta não pode beber, não pode fumar, não pode transar, ir para noitada…”, disse o surfista.
***
Redação Conti Outra, com informações da Quem.