Perdemos Nara Almeida, mas o amor provou que é calmo e companheiro

Nós sabemos que a única certeza da vida é a morte, mas nunca sabemos exatamente quando ela descerá suas cortinas sobre nós e retirará o nosso corpo físico desse plano.

Embora a frase acima pareça pesada e triste, não é tristeza que quero transmitir e sim uma homenagem, pois as cortinas se fecharam porque esse show acabou, mas o brilho de quem tem luz nunca deixa de emanar seus raios, e Nara Ameida, mesmo tendo apenas 24 anos, foi uma estrela em sua beleza, força, talento e carisma.

Além do exemplo de força, esperança e persistência em seu tratamento contra o câncer, Nara também nos iluminou com a força do amor entre ela e seu noivo, o engenheiro Pedro Rocha.

Abaixo, você lerá a mensagem postada no Instagram dias antes do falecimento de Nara, quando Pedro falava do primeiro ano de namoro.

E, mais abaixo, uma mensagem de despedida, postada após sua morte na manhã do último dia 21 de maio.

Nara tinha mais de 3,7 milhões de seguidores no Instagram, e divulgou informações de todo o seu tratamento aproximando seus fãs e recebendo muito carinho durante todo percurso.

contioutra.com - Perdemos Nara Almeida, mas o amor provou que é calmo e companheiro
Nara e namorado, em momento de cumplicidade, após a notícia do início do tratamento de imunoterapia iniciado pouco antes de sua morte.

Nós sabemos que a dor e o vazio dos familiares e amigos serão presença nos próximos dias e até meses, mas a força do amor, dia a dia reassumirá o seu posto deixando apenas as boas lembranças.

Força para família, amigos, fãs e para o Pedro.

Afinal, parece que tem gente que é boa demais para esse planeta.

Siga sua luz, Nara!

contioutra.com - Perdemos Nara Almeida, mas o amor provou que é calmo e companheiro

Imagem de capa: reprodução/instagram

Editorial e homenagem CONTI outra.







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.