Quando alguém prefere ter um pequeno círculo de amigos e não se importa de passar o tempo sozinho, é chamados de solitário. As pessoas as percebem como pessoas solitárias e deprimidas. Embora elas, na realidade, nunca se sintam sozinhas.
De fato, estar em sua própria companhia é o que os faz sentirem-se satisfeitos. Eles se sentem melhor em contato consigo mesmos, pensam melhor e percebem melhor as coisas ao seu redor.
Não é comum alguém fazer amizade com um solitário, especialmente porque eles são muito seletivos com as pessoas de quem se aproximam. Quais são as características que tornam alguém solitário?
Um solitário sempre tem limites firmes. Eles sempre sabem que nunca estão sozinhos, mesmo que fossem a última pessoa no mundo.
Por causa disso, eles respeitam os limites de outras pessoas e esperam o mesmo respeito em troca. Se você cruzar a linha, eles informarão o mais rápido possível. Eles pensam que se você não pode ser fiel a si mesmo, você não pode ser fiel aos outros.
Ao contrário daqueles que precisam ser o centro da reunião, os solitários não precisam de atenção. Mas uma vez que eles encontram alguém com quem querem ser amigos, eles se tornam os mais leais que você pode encontrar.
Eles sabem o que valem e, se acharem que você também é digno, eles lhe darão tudo sempre que precisar. Isso se aplica a relacionamentos, família, trabalho e amigos.
Só porque eles preferem sua própria empresa para os outros, não significa que eles são fechados ou rígidos. Eles sempre procuram novas atividades e aventuras.
Mesmo encontrando novas coisas interessantes para fazer, você sempre tem que ter certeza de seus pensamentos antes de compartilhá-los com os outros.
Quando a adversidade e os desafios vêm, os solitários não entram em pânico. A autorreflexão os preparou para situações como essas.
Eles podem se sentir estrelados em algumas situações, mas, em vez de se distraírem, passam tempo sozinhos para recarregar as baterias.
***
Tradução feita pela CONTI outra, do original de Gutenberg
Você não vai querer sair da frente da TV após dar o play nesta nova…
Será que você consegue identificar o número 257 em uma sequência aparentemente interminável de dígitos…
Se você é fã de comédias românticas que fogem do óbvio, “O Casamento do Meu…
Uma história impactante e profundamente emocionante que tem feito muitas pessoas reavaliarem os prórios conceitos.
Um filme charmoso e devertido para te fazer relaxar no sofá e esquecer dos problemas.
O escritor Marcelo Rubens Paiva, autor do livro que inspirou o filme Ainda Estou Aqui,…