Um abaixo-assinado online pedindo que Amber Heard seja retirada do elenco da franquia de filmes “Aquaman” já acumula quase 4 milhões de assinaturas. Nos longas da Warner Bros, a atriz de 36 anos dá vida à personagem Mera, interesse romântico do protagonista, interpretado pelo ator Jason Momoa.
A justificativa para a atitude cobrada no abaixo-assinado é o processo que seu ex-marido, o também ator Johnny Depp, move contra ela na Justiça. Em um julgamento amplamente coberto pela mídia, estão sendo relatados diversos abusos e agressões de ambos os envolvidos.
A defesa do ator de 58 anos alega que Heard supostamente teria agredido o ex-companheiro, inclusive com itens cortantes, o que teria resultado em lesões graves.
Com o escândalo, apenas Depp teve trabalhos cancelados em filmes, fator considerado injusto pelos assinantes da petição publicada no portal Change.org.
“No processo, Johnny descreve vários incidentes que ele sofreu nas mãos de sua (então) esposa, incluindo socos que levou no rosto e uma vez em que ela quebrou seu dedo com uma garrafa de vodka. Inclusive, o dedo foi recolocado no lugar cirurgicamente. Ele vai carregar essas cicatrizes para o resto da vida”, diz a descrição da petição.
Ainda durante o julgamento, Johnny Depp afirmou durante que, devido ao polêmico processo, foi demitido da franquia “Animais Fantásticos” e ainda teve um contrato de mais de US$ 200 milhões cancelado para repetir o papel do pirata Jack Sparrow em uma sequência da saga “Piratas do Caribe”, como informou o portal de notícias G1.
***
Redação Conti Outra, com informações de Aventuras na História.
Fotos: Reprodução.
Se você é fã de comédias românticas que fogem do óbvio, “O Casamento do Meu…
Uma história impactante e profundamente emocionante que tem feito muitas pessoas reavaliarem os prórios conceitos.
Um filme charmoso e devertido para te fazer relaxar no sofá e esquecer dos problemas.
O escritor Marcelo Rubens Paiva, autor do livro que inspirou o filme Ainda Estou Aqui,…
A produção, que conta com 8 episódios primorosos, já é uma das 10 mais vistas…
A Abracine (Associação Brasileira de Críticos de Cinema) considera este um dos 50 melhores filmes…