Detectado em dezembro do ano passado em Wuhan, na China, o Covid-19 obrigou grande parte da população mundial a se isolar em casa, sendo um esforço para impedir a propagação do vírus e o colapso dos sistemas de saúde.
E ficar trancado em casa 24 horas por dia, 7 dias por semana, pode transformar qualquer um. O isolamento, o tédio e o estresse dessa situação causaram as mais diversas reações das pessoas e de seus animais de estimação, que viram como suas vidas mudaram de um minuto para o outro.
A quarentena causou mudanças loucas em todas as nossas vidas, a convivência com os que moram conosco passou a ser o maior desafio. Este vídeo fofo compartilhado por um usuário da plataforma Reddit mostra que os animais também precisaram equilibrar suas energias e fazer uns esforço para se darem bem.
Nas imagens, você pode ver um adorável cachorro Pit Bull sentado assistindo televisão como se fosse humano, até que o pássaro de estimação da casa interrompe sua sessão de TV para pousar em seu focinho.
Em outras situações, o cachorro se incomodaria com o passarinho, mas como já estavam constantemente juntos, acabaram se tornando amigos.
O cãozinho nem pisca enquanto o pássaro esta lá. O animal olha para o pássaro enquanto ele se ajusta e até se inclina sobre o nariz de seu improvável novo amigo.
O vídeo dessa improvável amizade se tornou viral em minutos. De todo o planeta, milhares de internautas aplaudiram a paciência do cachorro e ficaram emocionados com a relação de respeito entre esses animais.
Com informações de UPSOCL
Se você é fã de comédias românticas que fogem do óbvio, “O Casamento do Meu…
Uma história impactante e profundamente emocionante que tem feito muitas pessoas reavaliarem os prórios conceitos.
Um filme charmoso e devertido para te fazer relaxar no sofá e esquecer dos problemas.
O escritor Marcelo Rubens Paiva, autor do livro que inspirou o filme Ainda Estou Aqui,…
A produção, que conta com 8 episódios primorosos, já é uma das 10 mais vistas…
A Abracine (Associação Brasileira de Críticos de Cinema) considera este um dos 50 melhores filmes…