Seria apenas mais uma noite comum na casa da família Chaichanhda. Os pais foram dormir no quarto do casal e a filha pequena foi para o seu quartinho. O que eles não imaginavam era que um perigoso acidente e um ato heróico de seu pit bull transformariam aquela noite em um marco em suas vidas.
Quando a casa de Nana Chaichanhda, na cidade de Stockton, Califórnia (EUA), estava prestes a pegar fogo, seu pit bull de oito meses, Sasha , se tornou o herói da família. O cão estava do lado de fora da casa e no meio da noite começou a latir na porta de Nana. Sasha estava nervoso porque havia detectado um incêndio em casa.
Nana nunca tinha visto o pit bull latir tão alto, então ela soube imediatamente que algo estava errado. Quando ela saiu do quarto para ver o que estava acontecendo, percebeu que parte da casa estava pegando fogo. No mesmo momento, Nana correu para o quarto da filha de sete meses para resgatá-la antes que o fogo chegasse ao seu quarto.
Para sua surpresa, Sasha já estava no quarto do bebê. O cão tinha conseguido subir na cama do bebê e pegado sua fralda para tirá-la da cama e colocá-la para fora do quarto.
Nana então correu para pegar seu bebê e fugir da casa devastada pelo incêndio.
Graças ao grande coração de Sasha, a família sobreviveu à terrível experiência. “Se não fosse por Sasha, eu teria ficado na cama e as coisas poderiam ter piorado”, disse Nana.
***
Redação CONTI outra. Com informações de Nation
O cantor Agnaldo Rayol, uma das vozes mais emblemáticas da música brasileira, faleceu nesta segunda-feira,…
Uma recente declaração de um padre sobre o uso de biquínis gerou um acalorado debate…
A minissérie brasileira que atingiu o primeiro lugar no TOP 10 da Netflix retrata um…
O ciúme retroativo é uma forma específica e intensa de ciúme que pode prejudicar seriamente…
Este comédia romântica da Netflix com uma boa dose de charme e algumas cenas memoráveis…
Baseado em uma história real de tirar o fôlego, este filme de ação estrelado por…