Seria apenas mais uma noite comum na casa da família Chaichanhda. Os pais foram dormir no quarto do casal e a filha pequena foi para o seu quartinho. O que eles não imaginavam era que um perigoso acidente e um ato heróico de seu pit bull transformariam aquela noite em um marco em suas vidas.
Quando a casa de Nana Chaichanhda, na cidade de Stockton, Califórnia (EUA), estava prestes a pegar fogo, seu pit bull de oito meses, Sasha , se tornou o herói da família. O cão estava do lado de fora da casa e no meio da noite começou a latir na porta de Nana. Sasha estava nervoso porque havia detectado um incêndio em casa.
Nana nunca tinha visto o pit bull latir tão alto, então ela soube imediatamente que algo estava errado. Quando ela saiu do quarto para ver o que estava acontecendo, percebeu que parte da casa estava pegando fogo. No mesmo momento, Nana correu para o quarto da filha de sete meses para resgatá-la antes que o fogo chegasse ao seu quarto.
Para sua surpresa, Sasha já estava no quarto do bebê. O cão tinha conseguido subir na cama do bebê e pegado sua fralda para tirá-la da cama e colocá-la para fora do quarto.
Nana então correu para pegar seu bebê e fugir da casa devastada pelo incêndio.
Graças ao grande coração de Sasha, a família sobreviveu à terrível experiência. “Se não fosse por Sasha, eu teria ficado na cama e as coisas poderiam ter piorado”, disse Nana.
***
Redação CONTI outra. Com informações de Nation
Você não vai acreditar no montante que o cantor pode perder na Justiça 😱
Especial de Natal de Zezé Di Camargo vira dor de cabeça e SBT toma decisão…
Zezé Di Camargo reage a Lula no SBT e faz pedido polêmico envolvendo seu especial…
⚠️ Rajadas intensas, granizo e chance de tornado: previsão liga sinal de atenção para várias…
Anvisa derruba tônico capilar famoso e proíbe 30 produtos vendidos livremente online ⛔
Um convite à noite a dois: filme da Netflix com George Clooney no clima certo…