“No nosso primeiro encontro, eu passei mais tempo organizando minha comida por cor do que comendo ou falando com ela… mas ela amou.”
O Transtorno Obsessivo Compulsivo é uma das doenças mentais mais conhecidas pelo público. Também chamado de TOC, o transtorno atinge cerca de 2 a 3% da população e os sintomas podem variar de leves e quase imperceptíveis até quadros graves, nos quais a pessoa portadora têm a sua vida impedida por pensamentos e rituais constantes e intrusivos.
O vídeo ficou famoso por retratar uma pessoa que sofre com o TOC e que, numa palestra, explica os sentimento de amor que sente por uma mulher.
A maneira como os sintomas intereferem na relação e o sentimento romântico que aparecem intensamente em sua fala resultam numa descrição de amor (e dor) impressionantes.
Informação importante
Vocês sabiam que serviços psicológicos podem ser realizados através da internet desde que atendam ao Código de Ética Profissional do psicólogo e à Resolução do CFP n.º 11/2012?
Abaixo compartilho um site confiável sobre o assunto para quem quiser conhecer e obter mais informações sobre os serviços.
Compartilhem também, pois vocês podem ajudar alguém que não tem condições de se locomover com facilidade, esteja em locais distantes ou mesmo queira otimizar seu tempo através do uso da internet.
Um filme intensamente sedutor para assistir no conforto da sua privacidade depois de colocar as…
Esta série não sai do TOP 10 da Netflix desde a sua estreia; saiba os…
Se você já presenciou um casal adulto conversando em tons infantis, com vozes suaves e…
Você não vai querer sair da frente da TV após dar o play nesta nova…
Será que você consegue identificar o número 257 em uma sequência aparentemente interminável de dígitos…
Se você é fã de comédias românticas que fogem do óbvio, “O Casamento do Meu…