“No nosso primeiro encontro, eu passei mais tempo organizando minha comida por cor do que comendo ou falando com ela… mas ela amou.”
O Transtorno Obsessivo Compulsivo é uma das doenças mentais mais conhecidas pelo público. Também chamado de TOC, o transtorno atinge cerca de 2 a 3% da população e os sintomas podem variar de leves e quase imperceptíveis até quadros graves, nos quais a pessoa portadora têm a sua vida impedida por pensamentos e rituais constantes e intrusivos.
O vídeo ficou famoso por retratar uma pessoa que sofre com o TOC e que, numa palestra, explica os sentimento de amor que sente por uma mulher.
A maneira como os sintomas intereferem na relação e o sentimento romântico que aparecem intensamente em sua fala resultam numa descrição de amor (e dor) impressionantes.
Informação importante
Vocês sabiam que serviços psicológicos podem ser realizados através da internet desde que atendam ao Código de Ética Profissional do psicólogo e à Resolução do CFP n.º 11/2012?
Abaixo compartilho um site confiável sobre o assunto para quem quiser conhecer e obter mais informações sobre os serviços.
Compartilhem também, pois vocês podem ajudar alguém que não tem condições de se locomover com facilidade, esteja em locais distantes ou mesmo queira otimizar seu tempo através do uso da internet.
Uma produção primorosa que faz uso de uma honestidade brutal para contar a verdadeira história…
De acordo com a sentença do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), a pensão…
A propriedade, localizada à beira-mar e avaliada em US$ 8,4 milhões (cerca de R$ 51…
A consultora financeira Meredith Tabbone revelou detalhes surpreendentes do processo de aquisição e reforma de…
A infidelidade é um fenômeno complexo e multifacetado, que pode ocorrer em relações de diferentes…
O amor de mãe não tem idade nem limites. Essa é a lição deixada por Ada…