Não é sem motivo que as pessoas dizem que “é preciso uma aldeia para criar uma criança”. Uma mãe da Geórgia, nos Estados Unidos, certamente concluiu isso ao experimentar a solidariedade de outra mulher em um momento em que ela mais precisava de um auxílio.
O caso aconteceu no Tribunal municipal, quando a mãe estava tentando tirar suas impressões digitais, uma burocracia exigida em seu novo emprego. No entanto, seu bebê estava bastante agitado, o que dificultava que ela cumprisse a tarefa. Foi então que uma pessoa atenciosa notou a dificuldade dela e fez o que era necessário.
Essa pessoa era a oficial Michelle Johnson. Depois de se aposentar de 25 anos de serviço como vice-xerife, a policial Johnson agora está passando seu tempo no Tribunal Municipal de Duluth como oficial de justiça. Embora cuidar de crianças não esteja em sua descrição de trabalho, ela não hesitou em oferecer ajuda à mãe naquele momento.
Além de segurar a criança enquanto a mãe terminava seu trabalho, a policial Johnson também pegou um pouco de água morna para ajudar a aquecer uma mamadeira para o bebê faminto. Foi um simples ato de bondade, mas está aquecendo os corações de inúmeras pessoas nas redes sociais graças a uma foto que capturou o momento.
São pequenos atos de bondade como esses que fazem do mundo um lugar melhor!
***
Redação Conti Outra, com informações de Inspire More.
Fotos: Reprodução.
Uma série perfeita para maratonar em um fim de semana, com uma taça de vinho…
Alerta Lobo ( Le Chant du Loup , 2019) é um thriller tenso e envolvente…
Uma nova atração turística promete movimentar o turismo nas divisas entre o Rio de Janeiro…
O Detran de Goiás (Detran-GO) divulgou uma informação curiosa que tem gerado discussão nas redes…
Christopher Michael Langan, cujo QI é superior ao de Albert Einstein e ao de Stephen…
O filme, que já figura entre os pré-selecionados do Oscar 2025 em duas categorias, reúne…