Marcos Mion é um apresentador de televisão, ator, dublador e empresário brasileiro Ele é casado com Suzana Gullo e é pai de Donatella, Stefano e Romeo.
Romeu é um carinha especial e, por ser portador de autismo, exigiu muita adaptação e amor de sua família desde que entrou na família. Afinal, crianças especiais chegam nas famílias para ensiná-las o que é o amor verdadeiro.
Na última quinta-feira, 19, Marcus abriu a alma ao falar de sua relação com Romeo falando principalmente da pureza que encontra nos sentimentos do filho.
Segundo ele:
“Até meus amigos mais próximos me perguntam como é viver com uma criança especial. Romeo é assim. Quando ele ri é de verdade, mas quando fica bravo também. Quando chora é porque a lágrima ficou mais forte do que a serenidade, mas quando fica feliz se tremelica inteiro chacoalhando as mãos e pulando de uma forma que é impossível disfarçar.”
“Quando ele ama é por inteiro. E quando não ama, não faz sentido. Quando ele quer é porque necessita e quando gosta de alguém é com a alma. Quando a gente dança o mundo inteiro some e não existe nada mais prazeroso e importante do que o elo formado ali naquele momento! Dando sentido a frase: “Dance como se não tivesse ninguém olhando”. Seja qual for a forma que vc se conecta com seu filho especial, faça sempre. No fim do dia verá que quem precisa muito mais do que ele dessa conexão, é vc”, finalizou.
Abaixo um momento de descontração entre pai e filho
Para saber mais: Em maio deste ano (2018), no dia do autismo, Marcos Mion já tinha publicado texto bastante sentimental sobre o filho.
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.