Na última terça-feira (18/04), a cantora Preta Gil usou sua conta no Instagram para se pronunciar sobre os rumores de separação de Rodrigo Godoy após um vídeo de flagra do personal trainer com uma mulher ser revelado pelo jornalista Leo Dias.
“Amores meus, hoje acordei numa espécie de pesadelo. Pelo meu estado de saúde muito grave esses dias, minha equipe, amigos, família e médicos me blindaram de fofocas que estavam saindo a respeito do meu casamento, mas, infelizmente, hoje eles não conseguiram mais me poupar da crueldade que está rolando na internet”, começou a filha de Gilberto Gil em nota.
“Muitas coisas eu tomei conhecimento hoje e estou muito abalada. No meio das fofocas tem muitas mentiras, como, por exemplo, assuntos financeiros, rastreador no carro, trisal….”, continuou a cantora.
Preta finalizou o texto pedindo ajuda dos fãs. “No mais, as verdades estão vindo à tona, o que para mim é muito doloroso e cruel. Eu peço que vocês também me ajudem a me proteger de toda essa nojeira, pois estou frágil no meio de um tratamento oncológico, depois de quase morrer numa sepsemia. Eu preciso de paz para me curar!!!! Beijos com amor, Preta”.
De acordo com o colunista Leo Dias, Rodrigo Godoy teria traído Preta com uma ex-estilista da cantora, com quem se encontrava em viagens a São Paulo.
Acredita-se que o término do casamento tenha sido motivado por divergências com Francisco, filho mais velho de Preta, além do descontentamento de Rodrigo em relação à gestão dos bens da cantora durante sua internação, que ficou sob responsabilidade de Flora Gil, sua madrasta.
No entanto, após descobrir as traições, Preta Gil teria decidido colocar um ponto final na relação com o jogador de basquete. Rodrigo deixou a residência da cantora na última sexta-feira.
***
Redação Conti Outra, com informações do GShow.