Primo que tentou salvar crianças afogadas no Natal lamenta: ‘Me perdoem por ter falhado’

Esse caso aconteceu no último domingo (25) em Maricá, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro. Durante uma comemoração de Natal em família, duas crianças acabaram se afogando numa piscina.

Os dois pequenos entraram em uma casa vazia do conjunto e foram brincar na piscina da residência. Os familiares, ao perceberam a ausência das crianças, iniciaram a busca e encontraram os dois desacordados.

contioutra.com - Primo que tentou salvar crianças afogadas no Natal lamenta: 'Me perdoem por ter falhado'
Foto: Arquivo pessoal

Marcos e Eloá, de 3 e 2 anos respectivamente chegaram a receber ajuda de um de seus primos, Gabriel Ferreira, e foram levadas para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá, mas não resistiram.

“Levarei vocês onde eu for meus eternos anjinhos, primo fez de tudo pra salvar vocês, me joguei, mas não deu tempo, me perdoem por ter falhado, eu amo vocês”, escreveu Gabriel em suas redes sociais.

O velório e sepultamento das crianças aconteceu nesta terça-feira (27) no cemitério São João Batista, em Itaboraí, onde ambas moravam com suas famílias.

Com informações de Yahoo

***

DICA!

Subscreva também o nosso canal no Youtube e tenha acesso à live diária do CONTI comigo, um projeto gratuíto realizado pela psicóloga Josie Conti e que visa trazer dicas e suporte para que você possa mudar de vida em 2023.

Os vídeos também estão disponíveis na CONTI outra do Facebook e Instagram (@contioutra) e em plataformas de Podcast com o nome do programa CONTI comigo.







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.