A atriz Priscila Fantin está pronta para a grande final da”Dança dos Famosos”. No próximo Domingão com Huck, no dia 2 de julho, ela competirá pelo troféu da temporada juntamente com Carla Diaz e Rafa Kalimann. Ao refletir sobre sua participação, a atriz expressa sua felicidade por ter conseguido superar os desafios.
Além de enfrentar a exigência de movimentar o corpo novamente, Fantin teve que lidar com a paniculite mesentérica, uma doença rara que causa inflamação no intestino. Essa condição se manifestou logo no início do programa de dança: “Aquilo me deixou muito triste porque eu queria estar podendo fazer mais, sabe?”, ela relembra.
“Estava me limitando muito porque eu sentia muita dor, estava muito fraca. Então, eu tinha a tristeza de não conseguir realmente estar entregue como eu gosto de estar”.
Segundo Priscila, a competição foi como uma montanha-russa, com altos e baixos, mas essas oscilações foram importantes para que ela chegasse à final: “A gente tem que sentir o abalo, o desânimo, o desespero, tem que sentir a vontade de desistir, porque tudo isso só te leva a querer mais, te impulsiona, te fortalece”, explica.
Apesar de estar afastada das novelas, Priscila relata que nunca deixou de receber o carinho e o reconhecimento do público. Agora, ao retornar à televisão, ela sente-se mais próxima das pessoas. No entanto, ela garante que seu próximo projeto não será na TV.
Quando questionada sobre seus planos de voltar às novelas, ela responde que, por enquanto, não tem essa intenção. Priscila, que foi estrela de sucessos como “Alma Gêmea” e “Chocolate Com Pimenta”, agora quer focar no teatro. Ela e seu marido, Bruno Lopes, pretendem retomar a peça “Preciso Falar de Amor Sem Dizer Eu Te Amo”, que foi pausada devido à competição, e levá-la em uma turnê pelo Brasil.
***
Redação Conti Outra, com informações do GShow.
Foto destacada: Reprodução.
Uma história impactante e profundamente emocionante que tem feito muitas pessoas reavaliarem os prórios conceitos.
Um filme charmoso e devertido para te fazer relaxar no sofá e esquecer dos problemas.
O escritor Marcelo Rubens Paiva, autor do livro que inspirou o filme Ainda Estou Aqui,…
A produção, que conta com 8 episódios primorosos, já é uma das 10 mais vistas…
A Abracine (Associação Brasileira de Críticos de Cinema) considera este um dos 50 melhores filmes…
Os nomes próprios carregam mais do que apenas uma identidade. Eles revelam histórias, culturas e…