O dançarino Rodrigo Thomaz, professor de Gkay na Dança dos Famosos, resolveu abrir o jogo sobre os bastidores do quadro do Domingão com Huck. Depois de a influenciadora manifestar seu descontentamento com piadas feitas por Fábio Porchat e Paulo Vieira na Globo, o dançarino saiu em defesa de Porchat e disse que Gkay é uma má pessoa. “Pior ser humano que já pude conhecer”.
Nesta terça-feira (27), Rodrigo repostou em seu perfil no Instagram um trecho do vídeo qm que Porchat diz que o fim de ano de Gkay não estava ruim por conta das piadas dele sobre ela, mas sim por uma série de coisas que falavam dela na internet.
“Nunca falei abertamente sobre o assunto Gkay, mas já está acontecendo naturalmente, e outras pessoas estão mostrando quem ela é“, escreveu o ex-professor do Dança nos Stories.
“Obrigado, Porchat, por dizer um quinto do que Gkay é de verdade. Tive o ‘prazer’ de conhecer e conviver até mesmo em sua casa com o pior ser humano que já pude conhecer… É lamentável uma pessoa não saber usar a fama para o lado positivo“, criticou o dançarino
“Sim, ela é tudo isso que ele falou e muito mais. Para o lado negativo, infelizmente. Passei inúmeras situações desagradáveis ao lado dela, e vocês não têm ideia de como isso me abalou emocionalmente e psicologicamente”, acusou ele.
Durante o prêmio Melhores do Ano, exibido no último Domingão com Huck, Fábio Porchat disse, em tom de deboche, que Jô Soares (1938-2022) preferiu morrer do que entrevistar Gkay em seu programa. A influenciadora se chateou com a piada e reclamou no Twitter de “sempre ser motivo de chacota”.
“Você dizer que uma pessoa preferiu ir embora do que me entrevistar, realmente não tem noção alguma do quanto isso me fere em mil lugares. Primeiro, pois sei o que é perder alguém. Segundo porque ser entrevistada pelo Jô era um dos meus sonhos, e terceiro porque eu devo ser um lixo enorme”, declarou a influenciadora.
“Cansada de ser essa piada de merda pras pessoas, de ser chacota, de ser escória, de ser tratada sei lá… Cara, só tô em casa com minha família vendo filme e é isso que recebo. Tive que sair da sala pra ir chorar no quarto e minha mãe não ver porque não quero estragar o Natal dela”, continuou.
Fábio Porchat se manifestou em um vídeo publicado nesta terça (27). Ele disse que não pediu desculpas, assim como Gkay tinha dito. “A minha piada dizendo ‘ai, que difícil entrevistar a Gkay’, desculpa, não tem nada de humilhante. Não tem nada de agressivo, não tem nada, absolutamente nada. O que tem é o acúmulo de um monte de coisas, e ninguém sabia que a Gkay estava neste poço para explodir“, afirmou o humorista.
Veja abaixo o posicionamento de Porchat:
***
Redação Conti Outra, com informações do Notícias da TV.
Foto destcada: Reprodução.
Você não vai querer sair da frente da TV após dar o play nesta nova…
Será que você consegue identificar o número 257 em uma sequência aparentemente interminável de dígitos…
Se você é fã de comédias românticas que fogem do óbvio, “O Casamento do Meu…
Uma história impactante e profundamente emocionante que tem feito muitas pessoas reavaliarem os prórios conceitos.
Um filme charmoso e devertido para te fazer relaxar no sofá e esquecer dos problemas.
O escritor Marcelo Rubens Paiva, autor do livro que inspirou o filme Ainda Estou Aqui,…