Quem você acha que vai se machucar primeiro?
Você é uma pessoa que está em contato com suas emoções. Você gosta de honestidade e sua energia brilha.
Você sabe identificar bem suas emoções e costuma compartilhar com alguém próximo a você. Você é empático com os outros e isso faz com que as pessoas gostem de estar perto de você.
Seus amigos confiam em você para lhe contar seus segredos e, para eles, você é muito favorável. Você é um líder muito bom e muitos o admiram.
Você é um bom observador e muito realista. As especulações não vão com você, você enfrenta os problemas e não os deixa se tornar uma bola de neve.
Você não gosta de ter relacionamentos complicados, você valoriza a simplicidade das pessoas e tudo ao seu redor. Uma vida tranquila e pacífica, é o que faz você se sentir feliz.
O estresse é o seu calcanhar de Aquiles. Graças ao realismo com o qual você leva tudo, as pessoas procuram por você para dar conselhos. Você poderia ser um bom escritor ou poeta.
Você não gosta de deixar nada para trás. O que você começa, você termina. Você se sente confortável com as coisas simples. Algumas pessoas acreditam que você tem um gênio oculto.
Você sabe como resolver problemas e ajudar os outros a resolver seus problemas com sabedoria. Você pode se tornar um grande político ou trabalhar em uma posição que tenha muitas responsabilidades. Você sabe confortar aqueles que têm um mau tempo e torna mais fácil para você se colocar no lugar de outra pessoa.
Você chega a ideias que os outros nunca pensariam. Você tem um estilo único e ama desafios.
Se você desenvolver no campo artístico e criativo, você pode ser muito bem-sucedido; por exemplo, você seria um excelente músico. Nunca e sem motivo você se trairia.
***
Conteúdo sem nenhum valor científico.
Você não vai querer sair da frente da TV após dar o play nesta nova…
Será que você consegue identificar o número 257 em uma sequência aparentemente interminável de dígitos…
Se você é fã de comédias românticas que fogem do óbvio, “O Casamento do Meu…
Uma história impactante e profundamente emocionante que tem feito muitas pessoas reavaliarem os prórios conceitos.
Um filme charmoso e devertido para te fazer relaxar no sofá e esquecer dos problemas.
O escritor Marcelo Rubens Paiva, autor do livro que inspirou o filme Ainda Estou Aqui,…