De acordo com a neurociência, cada um dos dois lados do nosso cérebro é responsável por determinadas características da nossa personalidade. Você consegue identificar qual lado predomina no seu comportamento?!
Existe um teste bem simples que pode ser feito para identificar se você é uma pessoa mais racional ou emocional, estabelecendo uma relação mais íntima com o lado esquerdo ou direito do cérebro.
Para fazer o teste basta observar a imagem abaixo e responder a pergunta: Qual dos lados está mais feliz, A ou B?!
E então, decidiu qual é a sua reposta?! Não vale pedir a opinião de outra pessoa, senão este será o resultado para o funcionamento do cérebro dela, e não do seu. Agora, leia o resultado abaixo.
Se você escolheu o rosto do lado A, quer dizer que o lado do seu cérebro que domina a sua personalidade é o esquerdo. Dessa forma, você é uma pessoa que toma decisões mais lógicas e racionais, sem se deixar levar pela emoção do momento.
Você tem o costume de analisar criticamente cada situação com o objetivo de tomar as decisões mais responsáveis que puder. Suas melhores habilidades estão ligadas à lógica, aos números, ao raciocínio, à linguagem e ao pensamento crítico.
Se a sua escolha foi pelo lado B (depois de muita indecisão), significa que você é uma pessoa mais emocional, criativa e se expressa com mais intensidade sobre os assuntos que se interessa.
Você é bom em reconhecer rostos, valoriza as emoções e toma muitas decisões baseadas na sua intuição. Também é bastante imaginativo, criativo e tem um gosto por artes.
Via Dicas Online
Quando enfrentamos momentos de desespero e não sabemos em quem confiar, a busca por ajuda…
Você sabia que uma boa hidratação é fundamental para a saúde do seu gato? No…
A vida moderna, marcada por suas exigências e responsabilidades, frequentemente nos leva a um estado…
O Padre Fábio de Melo comoveu e preocupou os fiéis no último domingo (19) ao…
Durante seu discurso na posse de Donald Trump, Musk exaltou a vitória do republicano e…
A otimização interna, ou SEO On-Page, representa o primeiro passo fundamental para garantir que o…