Vai ser amor de verdade se for como o céu. Um dia vai estar nublado, cinza, vai passar por tempestades, pela escuridão, vai parecer desabar. Em outro dia vai estar limpo, azul, com um lindo e brilhante sol que aquece e ilumina. MAS ESTARÁ SEMPRE ALI.
Vai ser amor de verdade se você conseguir estar feliz, mesmo longe de seu amor, porque ele está feliz. E se alguém lhe fizer algo de ruim, vai lhe doer como dói nas mães e você talvez sinta vontade de agredir, de matar o autor das maldades.
Vai ser amor de verdade quando o tempo apagar todas as coisas ruins que seu amor tiver lhe feito, assim como as mães esquecem todas as malcriações de seus filhos e os perdoam infinitamente.
Vai ser amor de verdade quando você compreender que viemos a este mundo para aprender a amar. Amor é verbo intransitivo, já disse Mario de Andrade. Amor é livre, livre de regras, livre de dogmas, livre de ser correspondido.
Amar incondicionalmente é privilégio de poucos, é refúgio dos artistas, é para os grandes de alma, é para as mães de verdade, é para os que superam a cegueira da paixão, é para os que são felizes simplesmente porque o outro existe.
Se você está à procura de um filmaço que mistura romance, humor e uma pitada…
Se você estava procurando um bom motivo para não sair de casa hoje, saiba que…
O estudante é fruto de um arranjo familiar em que a mãe biológica é irmã…
Se você é fã de comédias românticas, provavelmente já ouviu falar de "Como Perder um…
É impossível resistir aos seis deliciosos episódios desta série que está disponível na Netflix.
Poucas pessoas conseguem passar pelos 14 minutos arrebatadores deste filme sem derramar uma única lágrima.