Todos sabemos que relacionamentos não são algo fácil de dar certo. Porém, quando duas pessoas têm algo sólido e sustentado por anos de relacionamento, a proximidade e a intimidade do casal fazem com que um sinta o outro como uma parte de si mesmo. A presença do outro está em cada minuto do seu dia e adentra os pensamentos que sempre incluem os momentos em que o parceiro estará envolvido em uma nova atividade ou compromisso. A presença está no chinelo próximo a cama, na xícara preferida, em um cheiro, em um jeito de olhar. E assim os dias bons superam qualquer adversidade que a vida traga pelo caminho. Da mesma forma, a sua ausência pode ser motivo de muitos outros dias em que faltam ar, cores ou mesmo coragem para continuar. A vista fica turva e o caminho incerto antes de voltar a fazer sentido.
Silvia Poppovic agora está passando pelo luto, coisa que ninguém gosta de imaginar que passará. Ela sabe do processo, pois é uma mulher brilhante, mas os sentimentos falam por si. É preciso reaprender a ser uma pessoa inteira sem a presença do outro. E, antes que me entendam mal, isso não tem nenhuma relação com dependência e sim com cumplicidade e parceria.
No final de novembro, Silvia Poppovic perdeu o seu marido Marcello Bronstein, quatro meses após o transplante de medula pelo qual ele foi submetido. Foram longos meses de cuidados ostensivos e muito amor desde que o diagnóstico de leucemia aconteceu em 2021, sendo que um dos mais belos gestos desse amor foi a doação da medula para Marcello que veio de sua filha Ana, de 22 anos.
Silvia esteve diariamente ao lado de seu marido nessa luta e fez tudo o que foi humanamente possível para ajudá-lo.
Agora o tempo e o amor da família acomodarão os sentimentos aos poucos.
Daqui, nós que a admiramos, enviamos um abraço profundamente acolhedor e carinhoso.
Respeite o seu tempo, Silvia! Um dia de cada vez!
Com amor,
Josie (sua fã desde sempre)
Uma história impactante e profundamente emocionante que tem feito muitas pessoas reavaliarem os prórios conceitos.
Um filme charmoso e devertido para te fazer relaxar no sofá e esquecer dos problemas.
O escritor Marcelo Rubens Paiva, autor do livro que inspirou o filme Ainda Estou Aqui,…
A produção, que conta com 8 episódios primorosos, já é uma das 10 mais vistas…
A Abracine (Associação Brasileira de Críticos de Cinema) considera este um dos 50 melhores filmes…
Os nomes próprios carregam mais do que apenas uma identidade. Eles revelam histórias, culturas e…