Todas as pessoas têm sentimentos e sensibilidade, mas nem todas expressam da mesma maneira. Faça esse e saiba mais sobre a sua!
Todas as pessoas têm sentimentos e sensibilidade, mas nem todas expressam da mesma maneira.
Algumas pessoas são mais propensas a mostrar seus sentimentos, enquanto outras preferem manter em segredo.
Existem aqueles que conseguem amar facilmente e aqueles que são mais reservados. De qualquer forma, todos nós temos o nosso jeito de encarar os sentimentos.
Com este teste simples, você pode descobrir como você está de acordo com sua sensibilidade. Você só precisa olhar para a imagem e escolher qual membro da família se sente mais confortável, mais divertido, enfim, quem está mais feliz.
Se você optou pela primeira silhueta, provavelmente é porque você é uma pessoa com sensibilidade intensa. Você não é indiferente: coisas que você gosta ou não gosta, te faz feliz ou te magoa.
Portanto, não é difícil para você demonstrar o que sente, nem ser claro em suas intenções. Para você, a vida é algo que vale a pena e os sentimentos fazem parte dela.
Você ama viver cada momento como se fosse o último, e prefere estar acompanhado, é por isso que teve muitos relacionamentos sentimentais durante toda a sua vida.
Para você, o relacionamento com os outros é o pilar da vida, seja com um parceiro, com a família ou com os amigos. Você se dá 100% quando quer alguém, mas é capaz de aceitar que o amor, como todas as outras facetas da vida, pode mudar.
Se você escolheu a primeira criança, é porque você se caracteriza como uma pessoa quieta. Para você, o fundamental é sua casa e sua família, e você prefere atividades calmas.
Você é gentil e gosta de cuidar do seu. Você não precisa de uma quantidade enorme de amigos, você prefere poucos, mas bons. Você encontra na sua estrutura de segurança conhecida e lá você se move silenciosamente, você não precisa de frustrações para ser feliz.
Você não gosta de discussões ou maus-tratos, é por isso que você é uma pessoa compreensiva, que é boa em ouvir os outros. Você não gosta de julgar sem testes, ou gerar ambientes hostis sempre que puderem ser evitados.
Claro, você se preocupa muito com o que os outros pensam de você, então você se esforça para agradar.
Para você, sentimentos é tudo. A medida de todas as coisas é como você é, como elas fazem você se sentir. Isso pode transformar em alguém super efusivo, mas também às vezes um pouco melodramático.
Você é carinhoso e em geral as pessoas te adoram por sua espontaneidade.
Você gosta de conversar, contar histórias, dançar e, em geral, se manter ativo e entretido. Não te incomoda de ser o centro das atenções, ao contrário, você gosta que os outros te vejam e te admirem.
Você é legal, sedutor e muito criativo. Você nunca fica sem palavras. O que você mais quer é viver uma história apaixonada.
Finalmente, se você escolheu a quarta figura, é porque você é um observador, que você está sempre muito atento a tudo que o rodeia.
Você tem uma sensibilidade especial para detectar mentiras e, em geral, as menores distorções da realidade.
Você é alguém cauteloso, que embora não tenha problemas para gerar relacionamentos e fazer amigos, não se abre facilmente. Antes de deixar alguém saber como você realmente é, você fará uma boa análise do outro.
Aquele que conseguir passar em todos os testes e ganhar seu amor será uma verdadeira sorte, já que você será a pessoa mais incondicional do mundo.
Não se deixe intimidar pelas críticas, mas leve a sério. Você as usará a seu favor para se desenvolver, mas não esquecerá quem os pronunciou. Você é calmo, mas se atacarem você, você responderá com ferocidade.
***
Uma cena inusitada e carregada de simbolismo marcou o Cemitério da Saudade, em Sumaré (SP),…
Na charmosa cidade de Lucerna, às margens do Lago dos Quatro Cantões, encontra-se a histórica…
Jeniffer Castro, bancária que ganhou notoriedade após se recusar a trocar seu assento na janela…
A mais ousada e provocante das séries japonesas disponíveis na Netflix talvez ainda não tenha…
Muitas vezes, a sensação de estagnação, aquela percepção de que não estamos progredindo em nossas…
Com as temperaturas em alta, encontrar formas econômicas e eficientes de aliviar o calor é…