“Queria ver se fosse o terço de Nossa Senhora, se as pessoas teriam medo”, desabafa Fred Nicácio

Após ser eliminado do BBB23 na sétima semana de confinamento, o médico e fisioterapeuta Fred Nicácio tomou café da manhã com Ana Maria Braga nesta quarta-feira, 1/3, e falou sobre diversos assuntos referentes ao reality show da globo e à sua vida pessoal.

A apresentadora falou sobre a diversidade religiosa no BBB, elogiou o discurso de Tadeu Schmidt e perguntou para Fred como era rever a cena em que os participantes falam sobre religião.

“Me bateu uma tristeza tão grande. Nessa altura do campeonato, sofrer intolerância religiosa, e para além do racismo religioso, são três pessoas brancas falando isso. Você ser julgado fazendo algo de mau para alguém a partir de sua religião.”, desabafou o ex-BBB.

“Queria ver se fosse eu, com um terço de Nossa Senhora, se as pessoas teriam medo. A ponto da Key dizer que queria apertar o botão para sair. Isso é muito sério, muito grave.”

Ele comentou sobre a figa que fez ao abraçar o Cristian após um pedido de desculpas do brother:

“Em momento nenhum acreditei na conversa dele e quis me proteger do ataque espiritual que ele estava fazendo contra mim. Mostrou tanta armação e jamais ia me ganhar naquele papinho furado. Não deixaria de apertar a mão dele. Uma coisa que não faço é transformar o vilão em vítima. Me protegi como eu sei, mandinga, como os mais velhos me ensinaram e funciona.”

Em papo com a apresentadora, ele comentou sobre a autoestima que o público achava que ele tinha e disse que se sente vitorioso, mesmo que não tenha ganhado o BBB 23.

“Eu queria ter essa autoestima delirante que as pessoas achavam de mim, que eu era um superjogador, superpotência. Em momento nenhum eu choro, estou sempre sorrindo. E estar presente em uma oportunidade como essa é uma grande vitória. Ganhar não é vencer e não tem quem diga que não sou um vencedor.”

***
Redação Conti Outra, com informações do GShow.
Foto destacada: Reprodução/GShow.







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.