O ator Rafael Cardoso foi hospitalizado na terça-feira (14) devido a um quadro de celulite infecciosa na região do pescoço. O problema foi causado por um pelo encravado que inflamou, resultando em uma foliculite. Para tratar a infecção, o ator está recebendo antibióticos intravenosos e precisará ficar internado por pelo menos uma semana, até o dia 22 de fevereiro.
Em um vídeo postado em sua conta do Instagram, Rafael aparece no hospital acompanhado de sua namorada. Segundo seu representante, o ator está sendo bem cuidado e se recuperando bem, mas precisará permanecer em observação para que a infecção não se espalhe.
A celulite infecciosa é uma infecção bacteriana que afeta a pele e o tecido subcutâneo. Os sintomas incluem vermelhidão, inchaço, dor e calor na área afetada, além de febre e mal-estar geral em casos mais graves.
Embora a foliculite seja uma condição relativamente comum, ela pode evoluir para uma celulite infecciosa se não for tratada adequadamente. Por isso, é importante buscar atendimento médico ao notar sinais de infecção na pele, especialmente se houver histórico de outras infecções ou problemas de imunidade.
Com informações de R7
Se você está à procura de um filmaço que mistura romance, humor e uma pitada…
Se você estava procurando um bom motivo para não sair de casa hoje, saiba que…
O estudante é fruto de um arranjo familiar em que a mãe biológica é irmã…
Se você é fã de comédias românticas, provavelmente já ouviu falar de "Como Perder um…
É impossível resistir aos seis deliciosos episódios desta série que está disponível na Netflix.
Poucas pessoas conseguem passar pelos 14 minutos arrebatadores deste filme sem derramar uma única lágrima.