Quando Mack viu que havia um cachorrinho na caixa de presente que sua esposa deu a ele no Dia dos Namorados, as memórias de seu falecido labrador brotaram em lágrimas de emoção. Agora, ele poderá criar novas memórias com seu novo peludo, que ele adorou desde o primeiro minuto.
A partida de um animal de estimação pode ser um dia muito difícil na vida de qualquer ser humano. O carinho e a ligação emocional que se consegue com um cachorrinho, por exemplo, transcende todas as esferas da vida e o fato de não tê-lo mais ao seu lado é uma dor constante que leva tempo para sarar.
Este casal americano havia perdido seu labrador de 11 anos em maio de 2020, e ambos ainda estavam de luto. Mack, o marido, vinha dizendo a algum tempo que gostaria de ter outro filhote, então sua esposa decidiu fazer algo a respeito.
No último Dia dos Namorados, a mulher voltou para casa com uma caixa forrada com papel de embrulho azul claro e a deixou no balcão da cozinha. Mack, sem entender muito do que estava acontecendo, ficou curioso para ver o presente que sua namorada havia trazido para ele. Ela, entretanto, gravou tudo.
Ao abrir a tampa da caixa, houve um silêncio de espanto de todos os lá presentes: apareceu um cachorrinho de apenas alguns meses, louro e bonito como a mascote que o casal havia perdido.
Mack começou a chorar de empolgação em alguns segundos, mal abrindo a caixa. Ele ergueu o cachorrinho com muito cuidado e delicadeza e o aconchegou em seu peito; o pequeno retribuiu e se estabeleceu no colo de quem seria seu novo papai humano. Enquanto isso, a esposa de Mack disse a ele: “Feliz Dia dos Namorados”, mas ele não conseguia pronunciar uma palavra por causa da emoção avassaladora que sentia.
O cachorrinho então se acomodou na barba e no pescoço de seu novo dono, conquistando seu coração imediatamente. E esse foi o gesto final: notou-se que ambos desenvolveriam uma relação de amor, carinho e muita proteção.
Com informações de UPSOCL
Se você é fã de comédias românticas que fogem do óbvio, “O Casamento do Meu…
Uma história impactante e profundamente emocionante que tem feito muitas pessoas reavaliarem os prórios conceitos.
Um filme charmoso e devertido para te fazer relaxar no sofá e esquecer dos problemas.
O escritor Marcelo Rubens Paiva, autor do livro que inspirou o filme Ainda Estou Aqui,…
A produção, que conta com 8 episódios primorosos, já é uma das 10 mais vistas…
A Abracine (Associação Brasileira de Críticos de Cinema) considera este um dos 50 melhores filmes…