Roberto Carlos dá bronca e faz ameaça durante show: “saiam daí senão eu não continuo”
Na última quinta-feira (26), Roberto Carlos quase não terminou o show que abriu a programação do Réveillon no Recife. O cantor, que realizava uma apresentação gratuita na praia do Pina, na zona sul da capital pernambucana, se irritou com o comportamento das pessoas na frente do palco e deu uma bronca, ameaçando deixar o palcp.
Em um vídeo amplamente compartilhado nas redes sociais, Roberto parece pedindo, de maneira firme, para que as pessoas desocupassem a área próxima ao palco:“Vocês podem desocupar isso aí, parar de se espremer na frente do palco, por favor? Por favor, saiam daí, senão eu não continuo esse show.”

Segundo relatos de fãs ouvidos pelo G1, o alvo das reclamações foram fotógrafos posicionados no espaço destinado à imprensa, localizado entre o palco e o público. A orientação, segundo internautas, era que os profissionais permanecessem no local apenas durante a primeira música, retornando no final do show. No entanto, alguns continuaram no local, prejudicando a visão da plateia.O veículo apurou que o comentário de Roberto Carlos foi direcionado especificamente a um prestador de serviços da equipe de som. O homem, com uma câmera profissional, estaria registrando imagens sem autorização e utilizando flash — prática normalmente proibida em coberturas fotográficas.Apesar da tensão inicial, o show foi realizado até o fim sem interrupções. O cantor não comentou oficialmente o episódio.

Histórico de irritações no palco

Essa não foi a primeira vez que Roberto Carlos demonstrou impaciência durante uma apresentação. Em julho de 2022, em um show no Qualistage, no Rio de Janeiro, ele perdeu a paciência com fãs barulhentos e mandou um deles calar a boca.

Na ocasião, um espectador apresentou: “A minha mãe tá aqui, hein! Ela quer casar contigo!” . Visivelmente incomodado, Roberto respondeu: “Cala a boca, cara, p rra!”*. Posteriormente, o artista bordou o episódio com bom humor:

“Quando fico nervoso, p#rra… Saiu sem querer, viu?! Meu negócio não é falar, é cantar.”

Apesar desses momentos de frustração, o “Rei” continua arrastando multidões em seus shows, reafirmando seu status como um dos maiores nomes da música brasileira.







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.