ELES SE CONHECEM DESDE A INFÂNCIA
Quem é que não ama conhecer as histórias de amor que estão por trás do relacionamento de seus grandes ídolos? Isso fica ainda mais emocionante quando a história é realmente bonita e começou desde a infância. São nesses momentos, então, que os românticos suspiram e idealizam o amor verdadeiro.
Tudo começou na cidade de Rosário, na Argentina, quando, com cerca de nove anos, um Messi ainda muito criança frequentava um mercadinho da cidade que pertencia aos pais de Antonella Roccuzzo. Foi lá que ambos se conheceram e trocaram os primeiros olhares do que talvez fosse o primeiro amor para ambos, aquela coisa de criança que ainda mantém sua pureza infantil, mas que sonha com o primeiro namorado e namorada.
ELE NUNCA A ESQUECEU
Com 13 anos, como consequência de seu destaque precoce no futebol, Lionel mudou-se para Espanha para jogar nas categorias de base do Barcelona. Antonella, entretanto, nunca foi esquecida. Relatos de amigos do jogador publicados em jornais argentinos foram publicado. E, segundo eles, Messi sempre dizia que Antonella, sua amiga de inância, ainda seria sua namorada. Ele nunca a esqueceu.
UNIDOS PELA TRAGÉDIA
Após Antonella perder uma grande amiga, Messi, retornou a Argentina para das suporte emocional a sua amada amiga de infância.
Desde então o relacionamento teve um crescente ao longo dos anos, mas sempre permaneceu. Eles namoraram a distância de 2007 a 2009. Em 2010, o camisa 10 já era consagrado e então Antonella foi à Espanha. Na época os dois assumiram o relacionamento que, como todos os relacionamentos, teve altos e baixos, inclusive com algumas notícias de ruptura. Mas nada definitivo.
O primeiro filho do casal, Thiago, nasceu em 2012. Mateo veio ao mundo 3 anos depois. O casamento foi oficializado em 2017 e, em 2018, chegou o caçula Ciro.
Na publicação abaixo, Antonella aparece com os filhos para torcer pelo marido na copa do Qatar!
Ver esta publicação no Instagram
Com informações de Yahoo