O caso da “mulher da casa abandonada” vem sendo um dos assuntos mais comentados na mídia e na internet. O detalhe mais curioso desse mistério é o fato de que Margarida Bonetti só aparece em público com seu rosto pintado de branco.
A história foi contada no podcast A Mulher da Casa Abandonada, da Folha de São Paulo, por Chico Felitti. Durante os episódios, o apresentador reforça várias vezes sobre o rosto de ‘Mari’, sempre besuntado.
Chico já esteve com a criminosa e conta que, no primeiro dia em que conversou com Margarida, percebeu que ela tinha dificuldades para utilizar a máscara contra o coronavírus, justamente por estar com o rosto pintado.
O porteiro de um prédio da rua onde Bonetti mora deu seu relato para o segundo episódio do podcast. Identificado como Francisco, ele é uma das poucas pessoas que conversam com certa frequência com a mulher.
Margarida o contou que usa a pomada por conta de um problema de pele. “Ela falou que tem problema na pele. Então, tem que usar direto”, relatou o porteiro.
Porém, com a repercussão da história, muitos internautas acreditam que Margarida faz a pintura facial para esconder o rosto, afinal, a mulher segue sendo uma foragida da polícia note americana.
Com informações de Radio Jornal
Quando enfrentamos momentos de desespero e não sabemos em quem confiar, a busca por ajuda…
Você sabia que uma boa hidratação é fundamental para a saúde do seu gato? No…
A vida moderna, marcada por suas exigências e responsabilidades, frequentemente nos leva a um estado…
O Padre Fábio de Melo comoveu e preocupou os fiéis no último domingo (19) ao…
Durante seu discurso na posse de Donald Trump, Musk exaltou a vitória do republicano e…
A otimização interna, ou SEO On-Page, representa o primeiro passo fundamental para garantir que o…