O caso da “mulher da casa abandonada” vem sendo um dos assuntos mais comentados na mídia e na internet. O detalhe mais curioso desse mistério é o fato de que Margarida Bonetti só aparece em público com seu rosto pintado de branco.
A história foi contada no podcast A Mulher da Casa Abandonada, da Folha de São Paulo, por Chico Felitti. Durante os episódios, o apresentador reforça várias vezes sobre o rosto de ‘Mari’, sempre besuntado.
Chico já esteve com a criminosa e conta que, no primeiro dia em que conversou com Margarida, percebeu que ela tinha dificuldades para utilizar a máscara contra o coronavírus, justamente por estar com o rosto pintado.
O porteiro de um prédio da rua onde Bonetti mora deu seu relato para o segundo episódio do podcast. Identificado como Francisco, ele é uma das poucas pessoas que conversam com certa frequência com a mulher.
Margarida o contou que usa a pomada por conta de um problema de pele. “Ela falou que tem problema na pele. Então, tem que usar direto”, relatou o porteiro.
Porém, com a repercussão da história, muitos internautas acreditam que Margarida faz a pintura facial para esconder o rosto, afinal, a mulher segue sendo uma foragida da polícia note americana.
Com informações de Radio Jornal
Uma série perfeita para maratonar em um fim de semana, com uma taça de vinho…
Alerta Lobo ( Le Chant du Loup , 2019) é um thriller tenso e envolvente…
Uma nova atração turística promete movimentar o turismo nas divisas entre o Rio de Janeiro…
O Detran de Goiás (Detran-GO) divulgou uma informação curiosa que tem gerado discussão nas redes…
Christopher Michael Langan, cujo QI é superior ao de Albert Einstein e ao de Stephen…
O filme, que já figura entre os pré-selecionados do Oscar 2025 em duas categorias, reúne…