Nesta terça (19), a atriz Samara Felippo usou suas redes sociais para denunciar o ex-marido, o ex-jogador de basquete Leandrinho. Ela busca reaver o dinheiro da venda de um imóvel adquirido pelos dois há dez anos, quando eles ainda eram casados.
A atriz contou que adquiriu, em 2008, um imóvel em um bairro de luxo na zona oeste do Rio de Janeiro, em conjunto com o então marido. Para a compra, ela usou de entrada o dinheiro oriundo da venda de um apartamento que era de sua propriedade.
Ela relata que Leandrinho não precisava do dinheiro da atriz para conseguir ralizar a compra, mas ele “aceitou mesmo assim”. “Ele tinha situação financeira ótima, como tem até hoje, mas aceitou mesmo assim. Meu apartamento era na Barra, mas essa casa que compramos valia muito mais.”
Anos depois, a atriz descobriu que o imóvel estava registrado no nome do irmão do jogador e, por isso, não teve direito na separação, que aconteceu em 2013. “Ele nos EUA, eu tocava obra na casa. Quando veio a separação, cinco anos depois, descobri que a casa estava no nome do irmão dele. E eu luto na justiça, há quase dez anos. A Justiça já homologou e nada foi feito. A casa foi vendida e eu não recebi nada.”
Na legenda do vídeo, Samara diz não saber se é uma questão de “violência patrimonial ou não”, mas diz que se cansou de esperar a decisão da Justiça. “Não estou falando de pensão, sempre pagou corretamente o que é o mínimo dentro da paternidade que exerce. Quero que a justiça se mexa e faça ele pagar o que me foi tirado!”.
***
Redação Conti Outra, com informações do Splash/UOL.
Se você é fã de comédias românticas que fogem do óbvio, “O Casamento do Meu…
Uma história impactante e profundamente emocionante que tem feito muitas pessoas reavaliarem os prórios conceitos.
Um filme charmoso e devertido para te fazer relaxar no sofá e esquecer dos problemas.
O escritor Marcelo Rubens Paiva, autor do livro que inspirou o filme Ainda Estou Aqui,…
A produção, que conta com 8 episódios primorosos, já é uma das 10 mais vistas…
A Abracine (Associação Brasileira de Críticos de Cinema) considera este um dos 50 melhores filmes…