Nesta terça (19), a atriz Samara Felippo usou suas redes sociais para denunciar o ex-marido, o ex-jogador de basquete Leandrinho. Ela busca reaver o dinheiro da venda de um imóvel adquirido pelos dois há dez anos, quando eles ainda eram casados.
A atriz contou que adquiriu, em 2008, um imóvel em um bairro de luxo na zona oeste do Rio de Janeiro, em conjunto com o então marido. Para a compra, ela usou de entrada o dinheiro oriundo da venda de um apartamento que era de sua propriedade.
Ela relata que Leandrinho não precisava do dinheiro da atriz para conseguir ralizar a compra, mas ele “aceitou mesmo assim”. “Ele tinha situação financeira ótima, como tem até hoje, mas aceitou mesmo assim. Meu apartamento era na Barra, mas essa casa que compramos valia muito mais.”
Anos depois, a atriz descobriu que o imóvel estava registrado no nome do irmão do jogador e, por isso, não teve direito na separação, que aconteceu em 2013. “Ele nos EUA, eu tocava obra na casa. Quando veio a separação, cinco anos depois, descobri que a casa estava no nome do irmão dele. E eu luto na justiça, há quase dez anos. A Justiça já homologou e nada foi feito. A casa foi vendida e eu não recebi nada.”
Na legenda do vídeo, Samara diz não saber se é uma questão de “violência patrimonial ou não”, mas diz que se cansou de esperar a decisão da Justiça. “Não estou falando de pensão, sempre pagou corretamente o que é o mínimo dentro da paternidade que exerce. Quero que a justiça se mexa e faça ele pagar o que me foi tirado!”.
***
Redação Conti Outra, com informações do Splash/UOL.
Uma série perfeita para maratonar em um fim de semana, com uma taça de vinho…
Alerta Lobo ( Le Chant du Loup , 2019) é um thriller tenso e envolvente…
Uma nova atração turística promete movimentar o turismo nas divisas entre o Rio de Janeiro…
O Detran de Goiás (Detran-GO) divulgou uma informação curiosa que tem gerado discussão nas redes…
Christopher Michael Langan, cujo QI é superior ao de Albert Einstein e ao de Stephen…
O filme, que já figura entre os pré-selecionados do Oscar 2025 em duas categorias, reúne…