Categories: Sem categoria

Samuel Assis desmente boato de que teria se definido como sapiossexual: ‘Mentira absurda’

Samuel Assis, que tem feito muito sucesso como o protagonista Benjamin da novela “Vai na Fé” (Globo), desmentiu os boatos de que teria se definido como sapiossexual. O ator de 40 anos falou sobre o assunto em uma entrevista concedida à revista Quem.

“Isso é uma mentira absurda que lançaram. Eu não sei nem o que significa isso, na verdade. Não sei como isso foi lançado. O que me perguntaram uma vez foi o que a pessoa precisa ter para me atrair e eu disse que a pessoa precisa saber de si. Se for uma pessoa que está em tratamento psicológico, ela já está com meio caminho andado para me conquistar. Acho que é isso. Foi só isso que falei, mas não sei o que isso tem a ver com sapiossexual. Não sei nem o que é isso.”, disse o galã.

O termo “sapiossexual” é utilizado para descrever uma pessoa que sente atração ou é estimulada pela inteligência, conhecimento ou mente de outra pessoa. Essa atração está mais relacionada à capacidade intelectual e à conversa estimulante do que a características físicas.

Ainda durante a entrevista para a Quem, o ator celebrou ao fato de ‘Vai na Fé’ contar com um elenco majoritariamente composto por pessoas negras. “Acho que é um marco para todo mundo. Para mim, é muito especial ver três gerações de atores negros no mesmo produto, contando histórias e fazendo história para o país. Estamos vivendo um marco. Vai na Fé, com certeza, é um antes e depois da história da televisão e não tem como mais voltar atrás. Isso é resultado de uma representatividade absurda que nós nunca tivemos, tanto de pretos na frente, como por trás das câmeras.”

Samuel explicou o motivo pelo qual o público recebeu tão bem o folhetim das sete da Globo. “Que delícia de momento necessário estou vivendo. A linguagem usada na novela é muito acessível. Acho que a gente estava sedento de ver a nossa história verdadeira sendo contada, de uma forma honesta, sem fetiche, violência, sem muito estardalhaço. ‘Vai na Fé’ tem esse ponto de representatividade enorme, de uma maneira leve e espontânea.”

Ele também credita parte do sucesso da trama ao entrosamento do elenco. “Faz toda diferença isso. Essa boa relação influencia muito no resultado. Acho que esse é um fator importantíssimo. A gente se ama muito, se perturba muito, se admira muito. A consequência de toda essa união e afinidade é mostrada no resultado final. O resultado disso tudo está também na audiência e carinho do público.”

***
Redação Conti Outra, com informações do Splash.

CONTI outra

As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.

Recent Posts

Tire as crianças da sala antes de dar o play nesta série cheia de segundas intenções na Netflix

Uma série perfeita para maratonar em um fim de semana, com uma taça de vinho…

1 dia ago

Você não vai encontrar outro filme mais tenso e envolvente do que este na Netflix

Alerta Lobo ( Le Chant du Loup , 2019) é um thriller tenso e envolvente…

1 dia ago

Trem turístico promete ligar RJ e MG com belas paisagens a partir de 2025

Uma nova atração turística promete movimentar o turismo nas divisas entre o Rio de Janeiro…

2 dias ago

Panetone também altera bafômetro e causa polêmica entre motoristas

O Detran de Goiás (Detran-GO) divulgou uma informação curiosa que tem gerado discussão nas redes…

2 dias ago

Homem com maior QI do mundo diz ter uma resposta para o que acontece após a morte

Christopher Michael Langan, cujo QI é superior ao de Albert Einstein e ao de Stephen…

2 dias ago

Novo filme da Netflix retrata uma inspiradora história real que poucos conhecem

O filme, que já figura entre os pré-selecionados do Oscar 2025 em duas categorias, reúne…

2 dias ago