Cada vez mais celebridades decidem contar sobre suas vidas particulares, revelar segredos ou simplesmente se mostrar ao mundo como sempre foram. Nesse sentido, Sara Ramirez – que ganhou projeção mundial por seu papel em “Grey’s Anatomy” – deu o exemplo.
Desde que interpretou Callie Torres na série médica da ABC, em que sua personagem era uma mulher bissexual, Ramirez não escondeu que também “saiu do armário” na vida real e se assumiu como bissexual pela primeira vez em 2016 . Agora disse que se identifica com o gênero não binário.
Por meio de uma publicação em sua conta no Instagram, Ramirez se expressou muito honestamente em uma nova foto em seu perfil, onde começou uma declaração com a frase “em mim está a capacidade de ser”.
No post, Ramirez se descreveu como uma “menina” ou um “menino menina” ou mesmo “todos” ou “nenhum”, e finalmente selou com a hashtag #nonbinary que significa que pertence ao gênero não binário.
Desde então, Sara Ramirez atualizou sua biografia em todas as suas redes sociais para que todas digam “humano não binário”.
Seus seguidores deram respostas eufóricas de apoio. Alguns até chamaram Ramirez de “rainha não binária”.
“Eu estava com medo da discriminação que poderia enfrentar, não apenas fora de Hollywood, mas dentro.
Agora Ramirez junta-se ao crescente número de celebridades que se identificam neste grupo que inclui ainda nomes como Sam Smith e Asia Kate Dillon.
Hoje Sara Ramirez é quem ela sempre foi!
***
Redação CONTI outra. Com informações de upsocl.