Scheila Carvalho se choca com a própria aparência após remover ácido hialurônico do rosto

Aos 50 anos, a ex-dançarina do grupo É o Tchan, Scheila Carvalho, decidiu passar por um procedimento estético para remover o ácido hialurônico aplicado em seu rosto. A escolha foi motivada pela insatisfação com o resultado anterior, que, segundo ela, deixava seu olhar e sorriso com uma aparência artificial.

contioutra.com - Scheila Carvalho se choca com a própria aparência após remover ácido hialurônico do rosto
© scheilacarvalhooficial / camilapereirafotografia / Instagram, © scheilacarvalhooficial / diegocorreadermatologista / Instagram

O procedimento foi realizado em duas sessões pelo dermatologista Diego Corrêa, que destacou os benefícios da remoção. “Quando a gente removeu esse excesso de ácido hialurônico, a gente deu espaço para a musculatura agir. Ela tinha uma sensação de peso. Ao diminuir essa estrutura, a gente deu uma abertura no olhar, porque o produto estava muito posicionado na musculatura. O olhar da Scheila voltou a ficar mais aberto”, explicou o especialista.

Scheila também compartilhou sua satisfação com o resultado. “Olha só como meu olhar abriu! Recuperar a naturalidade do meu olhar e do meu sorriso foi a melhor sensação”, afirmou em suas redes sociais.

Repercussão nas redes sociais

A transformação de Scheila foi amplamente elogiada por seus seguidores. “Maravilhosa. Parabéns pela coragem! Mais jovem e mais natural”, escreveu um internauta. Outro comentou: “Muito bem, volta com a sua fisionomia natural. A nossa eterna morena original do Tchan”.

O caso reacende o debate sobre procedimentos estéticos e a busca por uma aparência natural, destacando a importância de se sentir confortável com a própria imagem. Para Scheila, o resultado parece ter sido um grande passo nessa direção.







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.