O ex-participante do Big Brother Brasil, Pedro Scooby, está enfrentando uma disputa judicial com sua ex-mulher, a atriz Luana Piovani, e se pronunciou sobre a difícil convivência com ela.
Em entrevista ao site Splash, Scooby destacou a importância da participação dos pais na criação dos filhos e falou sobre sua nova experiência como pai de uma recém-nascida, a filha Aurora.
“Tive que reaprender a cuidar de bebê, mas estou amando. Sou aquele pai que troca fralda, preparo o que precisa preparar, faço de tudo. Tem que participar, né? Cintia é uma mamãe de primeira viagem, mas fez um bom curso intensivo com os meus filhos“ declarou ele.
Algumas de suas declarações, entretanto, foram direcionadas a Luana, com quem tem três filhos: Dom, de 10 anos, Bem e Liz, de 7. Scooby se defendeu das acusações da ex-mulher sobre “violência processual” e afirmou que sempre busca manter a paz em prol dos filhos. “Por mim, sempre estivemos em um momento de paz. Isso não parte de mim. O que importa para mim são as crianças”, disse ele.
A briga judicial continua, mas Scooby afirmou que está aberto ao diálogo e busca sempre manter a harmonia em prol dos filhos. “Meu maior medo é que meus filhos sejam prejudicados por essa disputa pública. Minhas atitudes são sempre motivadas pelo bem-estar das crianças”, destacou ele.
Luana acusou Scooby de tentar difamá-la durante o processo judicial e afirmou que só conversaria com ele se ele cancelasse o processo. No entanto, Scooby disse que está apenas buscando proteger sua imagem e não tem a intenção de difamar a atriz.
Com informações de Bola Vip