Seja lá o que você vai fazer, se não tiver um pinguinho ao menos de amor envolvido, não faça, não. Vai sair mal feito, obrigatório, forçado, fingido. Vai ficar ruim. E tudo que a gente faz de ruim só piora a vida para nós e para os outros. Então, pra quê?
Melhor não fazer nada. Melhor nem levantar da cama. Ou você faz com amor ou é melhor não fazer. Simples. Porque atrapalha, sabe? Prejudica quem tenta fazer algo bom na vida, com boa vontade, boa fé.
Fazer qualquer coisa, de qualquer jeito, sem o mínimo que seja de amor nivela tudo por baixo. Cria padrões medíocres, transforma-nos em mulas infelizes, enfezadas, puxando carroça sob o chicote.
Vai fazer um comentário? Pense. É por amor a alguém, uma ideia, uma causa? Muito bem! É só para encher o saco, destilar veneno, espetar quem precisa se sentir tão mal quanto você? Pense de novo: será mesmo que não há nada melhor a fazer por aí?
Faça um café, um favor, um passeio, um elogio, qualquer coisa. Arrume o que fazer! Mas tenha a bondade de fazer com amor, pelo Amor de Deus! Ou vai dar azia, dor de barriga, pesadelo e outros efeitos colaterais em alguém. Incluindo você.
Tem gente demais enchendo de ódio esse mundo, essas ruas, suas casas e empresas e seus grupos reunidos em redes sociais. Gente demais tornando tudo pior em atitudes rasteiras e gestos pequenos como pulgas, carrapatos e outras parasitas. Vai engrossar esse caldo maldito a troco de quê? Se não der pra fazer com amor, por favor, nem faça!
Um vídeo que viralizou nas redes sociais recentemente faz um alerta para um perigo doméstico…
Novas imagens dos astronautas Sunita Williams e Barry Wilmore, que estão na Estação Espacial Internacional…
Se você já está cansado dos títulos famosos e antigos da Netfix, essa indicação é…
A atriz e modelo cubana Lisandra Silva revelou ter suspendido o uso de Ozempic, medicamento…
O filme que acaba de estrear na Netflix e já figura no TOP 10 em…
Uma nova tendência entre os jovens da Geração Z vem ganhando força e gerando polêmica:…