O ator Sérgio Hondjakoff, que ficou conhecido por interpretar o personagem “Cabeção” na novela “Malhação”, chocou seus seguidores no Instagram na última segunda-feira (6) ao ameaçar tirar a vida do próprio pai durante uma transmissão ao vivo na rede social.
“Fala, galera, beleza? Eu tô aqui pancadão e tá todo mundo aqui querendo me f*. Eu tô pedindo mil reais para o meu pai pra ir pra São Paulo e ele não quer me dar. Eles querem que eu seja internado contra a minha vontade porque eu dei uns ‘tequinhos’ e eu fico muito louco”, afirmou o ator de 37 anos durante uma possível crise de abstinência.
“Pai, se você não me der R$ 1 mil, vou ser obrigado a te ma*** ”, declarou Hondjakoff com um bastão na mão. O ator ainda disse que prefere ir para a cadeia a voltar para uma clínica de reabilitação.
Veja o vídeo (conteúdo sensível):
Em agosto do ano passado, Sérgio Hondjakoff admitiu ser dependente químico e chegou a ser internado em uma clínica de reabilitação, em Pindamonhangaba, no interior de São Paulo. A instituição em questão foi interditada pelo Ministério Público por manter 46 pacientes em cárcere privado.
Na época, foi apresentada uma lista onde aparecia o nome do ator, que na hora negou a informação. Dias depois, ele gravou um áudio ao R7 se desmentindo e confirmando a reabilitação.
***
Redação Conti Outra, com informações do R7.
Imagens: Reperodução/Redes Sociais.
Filmes baseados em fatos reais são bons por, pelo menos, dois motivos. Em primeiro lugar, fazem com…
“Os emojis são usados por grupos reais de jovens , muitas vezes como códigos velados…
Esta série disponível na Netflix tem sido comparada a outras produções de época, como "Bridgerton",…
A atriz abriu o jogo sobre as dificuldades que enfrentou durante o período em que…
Um filme que vai te conquistar logo nos primeiros minutos e te conduzir a uma…
Mani Reggo, de 42 anos, compartilhou, nesta terça-feira (25), um álbum de fotos na praia…