A edição de ontem do ‘Fantástico’ exibiu uma reportagem especial sobre um golpe financeiro que fez vítimas no Brasil inteiro e já embolsou mais de R$170 milhões. Uma das vítimas é o apresentador e humorista Sérgio Mallandro, que concedeu uma entrevista para a atração.
Mallandro contou que foi contratado para fazer shows de stand-up em eventos empresariais, e que também decidiu investir. Mas tomou um susto quando viu onde tinha se metido.
“Eu fiz um investimento, todo mês vinha um relatório, mas para mim foi um susto [quando saiu a notícia do golpe]. Poxa, eu acho que caí na pegadinha do malandro. Nunca tive retorno do dinheiro. Você investe na empresa que parece toda séria e acontece uma coisa dessa.”, disse o humorista, que disse não ter recuperado o dinheiro ainda.
De acordo com Mallandro, o responsável pelo esquema foi Jonas Jaimovick, dono da JJ Investe, preso em novembro, suspeito de ser o responsável por um dos maiores esquemas de pirâmide financeira já realizadas no país.
Segundo a Delegacia de Defraudações, responsável pelas investigações, o prejuízo dos investidores é de aproximadamente R$ 170 milhões. Ele era considerado foragido desde 2019, quando teve prisão decretada.
***
Redação Conti Outra, com informações de G1.
Foto destacada: Reprodução/TV Globo.
O cantor Agnaldo Rayol, uma das vozes mais emblemáticas da música brasileira, faleceu nesta segunda-feira,…
Uma recente declaração de um padre sobre o uso de biquínis gerou um acalorado debate…
A minissérie brasileira que atingiu o primeiro lugar no TOP 10 da Netflix retrata um…
O ciúme retroativo é uma forma específica e intensa de ciúme que pode prejudicar seriamente…
Este comédia romântica da Netflix com uma boa dose de charme e algumas cenas memoráveis…
Baseado em uma história real de tirar o fôlego, este filme de ação estrelado por…